quarta-feira, 19 de agosto de 2020

América precisa vencer o clássico duas vezes; Estadual Potiguar 2020

 

Segundo cálculos do pesquisador do futebol potiguar, Marcos Trindade, para o América conquistar o Estadual 2020, precisa vencer o ABC pelo menos duas vezes.

Vencer o próximo clássico diante do ABC, dia 31 de agosto e empatar na Decisão do 2º Turno. Assim, conquista o returno e vai pra Decisão Final do Campeonato.

Caso empate o próximo clássico, precisará vencer o jogo da Decisão do returno para conquistar o referido turno e fazer a Decisão Final do campeonato com o ABC, vencedor do 1º Turno.

A final do 2º Turno será entre ABC x América, isso já está definido. Resta saber quem terá a vantagem de mandar o jogo e o direito de jogar pelo empate. 

Na Decisão do campeonato, precisará pelo menos vencer um jogo e empatar o outro; ou vencer um e perder o outro por diferença inferior à diferença do jogo que vencer.

Nota: Para a Decisão Final do Campeonato (caso seja necessário), não haverá vantagem para nenhuma das equipes envolvidas na Decisão. Apenas, a equipe de melhor campanha terá o direito de fazer o 2º jogo como mandante.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário