sexta-feira, 19 de maio de 2023

ABC x América, As Fichas do Clássico – 1972 A 2023; Material Atualizado


ABC X AMÉRICA – As Fichas Técnicas do Clássico-Rei, é um trabalho de pesquisa do maior clássico do futebol do Rio Grande do Norte, desenvolvido pelo pesquisador Marcos Trindade.

O material é dividido em três partes, aqui apresentamos duas partes,  a PARTE II de 1972 a 1990 e a PARTE III de 1991 a 2023. Como todo trabalho de pesquisas de futebol, apresenta carências, aqui também temos as nossas, falta de dados nas fichas, pelos menos em 20 jogos faltam escalações ou outros dados, mas as principais informações de cada jogo, estão disponíveis.

Um verdadeiro resgate do clássico ABC x América, com diversas informações dos atletas que jogaram, marcaram gols, competições, rendas, públicos, treinadores, árbitros, estádios, curiosidades, observações e notas. Material em PDF, pode ser enviado por e-mail ou Whats App.

Um trabalho pesquisado e sendo organizado por Marcos Trindade, ao longo de  mais de 30 anos. Cada parte custa R$ 100,00 (cem reais); ao adquirir as duas, fazemos um preço menor. Pagamento através de Pix. A Quem interessar falar conosco por aqui 84 99911-6765 ou pelas nossas redes sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário