sábado, 27 de maio de 2023

Estadual Potiguar; A História na Palma da Mão; Atualizado

 

Olá, eu sou o pesquisador Marcos Trindade, o pesquisador profissional do Futebol Potiguar, há 32 anos pesquisando a história do Futebol Potiguar.

Venho através desta mensagem, lhe oferecer a História do Campeonato Estadual de Futebol do Rio Grande do Norte, através dos resultados ano a ano e das fichas técnicas das Decisões (jogo do título). MATERIAL DE EXCELÊNCIA.

Os resultados e a definição dos campeões de fases, turnos e das Decisões Finais com diversas observações! Um arquivo PDF com mais de 450 páginas, esse arquivo com os resultados de 1918 a 2023.

As Fichas Técnicas das Decisões (jogo do título) dos Campeonatos entre 1918 e 2023. São dados com os resultados, datas e observações dos vencedores de cada campeonato. Um arquivo PDF com mais de 60 páginas.

Tenha a história dos campeonatos estaduais de futebol do Rio Grande do Norte na palma da sua mão de forma atualizada, acessando através do celular, computador ou tablet. Custa apenas R$ 50,00, ainda na PROMOÇÃO. Pagamaneto através de PIX. A quem interessar, chamar no Whats App 84 99911-6765. O envio do material é via Whats App ou por e-mail, imediatamente ao pagamento. INSTÂNTANEO!

P.S: Um trabalho inédito, que não encontramos disponível em publicações impressas, nem na Internet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário