Ítalo Medeiros. Foto: Marcos Trindade
Deixei
para escrever sobre o assunto hoje. Depois de ler as opiniões dos colunistas
dos jornais de Mossoró. Já havia feito leitura de alguns blogueiros e também do
relatório anexado à súmula do jogo.
Todos
os elogios possíveis para o árbitro central Ítalo Medeiros de Azevedo, que
pacientemente ouvi a todos e tomou a decisão de esperar o quanto possível para
a realização do clássico Potiguar 0x1 Baraúnas.
Por
tudo que ouvi no domingo, rádios de Mossoró, e li, eu também tenho a mesma
opinião. Ele agiu de forma correta.
Agora,
uma pergunta. Será que fosse um árbitro FIFA, teria a paciência de esperar
tanto tempo?
Marcos, gostaria de te fazer uma pergunta. Tire minha duvida. O torcedor que tenha se sentido prejudicado pode entrar na justiça contra o mandante do campo? Eu me senti e vou entrar, existe o estatuto do torcedor , esclareça um pouco sobre isso. Agradeço, sou fa do seu blogo abraçao.
ResponderExcluirAmigo:
ExcluirO Estatuto do Torcedor não prevê a suspensão ou a transferência de jogos de futebol, pelo menos no meu entendimento, e ainda mais quando do claro motivo. Todos, logo tomaram conhecimento e foram informados dos reais motivos. Agora, a Justiça Desportiva tem de o punir de forma exemplar.
Um abraço, MT.
Teve cronista que falou que ele nunca será da CBF com essas atitudes. Realmente deve ser prejucial aos jogadores que estavam preparados para a partida as 17h e só começou as 19h20. Sendo que a última refeição foi as 12h. Graças a Deus que meu LEÃO saiu vencedor depois de todo o nosso sofrimente e espera na arquibancada. Wesley Barros.
ResponderExcluirNão iria esperar, pois o jogo que estava previsto para acabar as 19h, ele ainda teria que ir para o hotel jantar/fechar a sumala e coisa e tal, teria ainda 4 horas de viagem para Natal para embarcar de volta. Ele NUNCA que iria esperar tanto tempo. DUVIDO. Coisas que só acontece no País de Mossoró.
ResponderExcluirMarcos mas existe o direito do consumidor tambem, procurar mais pessoa com conhecimento entrar na justiça. O advogado recomendou entrar
ResponderExcluirÉ, se os homens que entendem das Leis recomendam. Aconselho que vá em frente.
ExcluirUm abraço, MT.