Depois
de três rodadas e nenhuma vitória, os clubes do Grupo A do Estadual do Rio
Grande do Norte estão empatados em vários critérios. Apenas o critério cartões
define as posições. Por isso preparamos cuidadosamente esses dados. Clique na
imagem abaixo e confira:
O Blog dos Números, Curiosidades e Resultados do Futebol do RN. Marcos Trindade, dono de um dos maiores acervos da história do Futebol Potiguar, dedica este espaço ao futebol do passado e atual. Campeonatos, Clubes, Ligas, Jogadores, Árbitros e os jogos espalhados ao longo dos anos. Tudo o que aconteceu e acontece no Futebol do Rio Grande do Norte para você. Marcos Trindade é filho de angicanos, nasceu em Mossoró (RN), mas foi registrado em Angicos (RN). Reside em Poço Branco (RN), desde 2020.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quando eu falei pro meu vizinho que aquela expulsão do cara do Globo tinha vários significados ele não deu bolas.Além de facilitar as coisas durante o jogo,se ainda assim o abC não conseguisse vencer daria uma ajudinha na classificação geral.Taí a prova.
ResponderExcluirPor isso Roberto Fernandes está tão confiante á ponto de trocar o time todo jogo após jogo.Ele sabe,não o que está fazendo,mas o que vão fazer por ele.Além da mudança de última hora na tabela,para que o abC faça os dois últimos jogos 'em casa' já sabendo de quantas penalidades máximas e jogadores expulsos dos adversários ele vai precisar para conquistar a primeira fase da competição.
Esse 'povo' pensa que todo mundo é idiota e não percebe os arrumadinhos.Coitados...
Pior é a conversinha que tentam jogar na mídia de que a inversão era para que o fossem realizadas as adequações no porqueirão para ele servir de campo de treino durante a copa.
ResponderExcluirSe já sabiam do calendário porque não começaram a fazer antes?
Olha,isso é só o começo.Vão fazer de tudo pro abC conquistar as vagas nas competições de 2015.
O clube está afundado em dívidas,com uma diretoria rachada,todo mundo querendo tirar o seu e um presidente punido que dificilmente voltará ao cargo.E dentro dessa realidade nada agradável uma nova força tarefa terá que ser feita para soerguer o clube caso contrário decretará falência,pois todo dia uma nova ação trabalhista bate a sua porta.