Confira
os principais números do Borderô de ABC 3x0 Itabaiana, válido pela 2ª rodada da
Copa do Nordeste. Seguem:
Renda
bruta – R$ 31.405,00
Público
pagante – 2.332
Gratuidades
– 251
Total
de público – 2.583
O Blog dos Números, Curiosidades e Resultados do Futebol do RN. Marcos Trindade, dono de um dos maiores acervos da história do Futebol Potiguar, dedica este espaço ao futebol do passado e atual. Campeonatos, Clubes, Ligas, Jogadores, Árbitros e os jogos espalhados ao longo dos anos. Tudo o que aconteceu e acontece no Futebol do Rio Grande do Norte para você. Marcos Trindade é filho de angicanos, nasceu em Mossoró (RN), mas foi registrado em Angicos (RN). Reside em Poço Branco (RN), desde 2020.
Marcos,taí mais dados prá contabilizar em termos de penalidades máximas assinaladas pro AB6 no fresqueirão.
ResponderExcluirQuando a gente fala é por que é ruim...rsrs
Amigo,a gente que acompanha futebol a mais de meio século sabe que não se trata de algo "normal" que ninguém é doido.Claro que não é!
O que deixa a gente encafifado é o "silêncio" das pessoas,principalmente da imprensa esportiva em JAMAIS tocar nesse assunto.Não estou me referindo a sua pessoa nesse caso,mas de outros aí que se dizem e querem ser formadores de opinião mas ficam bem caladinhos e mansinhos diante de um absurdo como essa ruma de penaltis marcados a favor do AB6!Somente sendo muito imbecil prá acreditar que tudo isso é normal!
Bráulio;
ExcluirPense num levantamento, esses dos pênaltis. Aja detalhes...
Abraço, amigo, MT.
Tranquilo amigo!
ExcluirA gente sabe que se trata de um assunto delicado...Mas que a maioria são comprados,são!
Mas esse tipo de artifício é típico da história desse clube!
Abraço
O choro é livre pras pakitas... não fazem um gol de pênalti pq não acertam, e ficam conversando besteira... vão arrumar uma lavagem de roupa!
ResponderExcluirEssas marikitas da estrada de pium não descem do salto agulha nem a pau!
ResponderExcluirCoitadas...são iludidas a mais de cem anos e não tomam vergonha na cara!
Tenham pelo menos dignidade meninas!Aceitar a verdade não dói...
Que voces sempre foram protegidas e favorecidas é verdade.Voces sabem disso mas não descem do salto agulha nem do PAU do galinheiro,né?
Pelo seu comportamento fica claro que a verdade dói sim, e demais! Você tem três opções: Você pode aceitar o fato do ABC ser o principal clube potiguar, e se contentar em torcer pelo segundo time. Você pode virar a casaca e virar abecedista, e ficar feliz por torcer pro time Mais Querido do Estado. Ou ainda, permanecer do jeito que tá, torcendo pro América e sendo infeliz, viajando em um paralelo cheios de fantasias, ilusões, teorias conspiratórias, etc. A opção é sua!
ExcluirAmigo,e voce tem apenas uma opção:
ExcluirEngolir que seu time mentiroso protagonizou a maior vergonha do futebol potiguar em todos os tempos,no brasileirão de 1972 quando foi punido exemplarmente por conduta anti desportiva.
Engolir que grande parte dos títulos que diz possuir sequer foram disputados e outros tomados na marra,numa época em que o diretor de futebol do seu time era o presidente da liga desportiva(assim ficava fácil,né??)
Engolir que a mais de cem anos voce vive de ilusão,acreditando em histórias inventadas e passadas de boca.
A história de um grande clube não se constrói com mentiras sem comprovação,e disso seu clube entende bem!
A história de um grande clube não se faz enganando seus torcedores,como aquele EMBUSTE de excursão em 1973 que nada mais foi do que a maior farsa da história do nosso futebol em todos os tempos e ainda tem gente que se orgulha daquela viagem sem futuro para disputar jogos meia boca que não valiam nada.
Portanto amigo,deixa de ser mais um alienado.
Vem pro lado bom da força,pois nós americanos nos orgulhamos sim do que conquistamos ao longo da nossa história,mas conquistamos com desportividade,com suor e lágrimas e sobretudo com ÉTICA!
De fato,prá voces alienados alvipretos a verdade dói demais por isso preferem viver de mentiras!
Abraço e saudações alvirrubras!
Já saquei qual foi sua opção, boa sorte no mundo fantástico de Bobby.
Excluir