sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A situação do ABC no Estadual do RN


Aqui do alto da torre, imagino que o ABC vence os dois jogos que lhe restam na 1ª Fase do Estadual do Rio Grande do Norte.

O ABC tem 03 pontos, vencendo o Alecrim e o Palmeira, ambos no Arena das Dunas, chega aos 09 pontos.

Pontuação que o garante no restante do Estadual, o seja, na 2ª Fase.

Não vejo como o ABC não vencer Alecrim e Palmeira.

A superioridade Alvinegra sobre os adversários é enorme.

Pode anotar!

5 comentários:

  1. Favorito é, mas se perder o primeiro a torre desaba. Primeiro tem que combinar com o Alecrim. Tem de vencer dois, pois empatou três e perdeu um!

    ResponderExcluir
  2. Marcos,eu sinceramente não vejo assim,não.
    O abC pode ter mais 'nome' e maior visibilidade mas no momento,pelo futebol que tem apresentado não entra como favorito de jeito nenhum.E favoritismo se conquista com bola no pé.
    Percebe-se um certo "ranso" em relação ao presidente do Alecrim devido ao episódio acontecido no ninho do periquito,mas se olhar direitinho quando o abC sai na frente no placar não consegue segurar a vantagem e cede o empate.
    Por ter uma torcida mais numerosa e mais nome,a cobrança em cima do abC é maior e isso atrapalha ainda mais.Temos exemplos de clubes com o mesmo 'cacife' que o alvinegro pelo Brasil afora e que mesmo assim foram rebaixados para a segunda divisão do estadual de seus estados como o tradicional CSA-AL em 2009.
    Agora,se observarmos que o abC sempre foi favorecido e protegido pela nossa federação de futebol,é bom que o presidente do Verdão fique esperto,pois não vão querer que o abC comece a entrar na cova justamente na inauguração de um marco na história do nosso futebol,na rodada inaugural da Arena das Dunas.
    Ora,se normalmente já acontecem aquelas famosas penalidades máximas inventadas lá no lamão pra favorecer o alvinegro,pode anotar sim,que qualquer jogador do abC que cair na área domingo é penalti!
    Fosse o presidente do Alecrim solicitava árbitragem da FIFA,pois ainda estmos no ínicio da temporada e o abC já vai fazer o jogo do ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jóbson:

      Analisando jogador por jogador os do ABC são melhores e isso conta mais. Sobre o episódio do presidente do Alecrim, nada tem haver com este comentário, não.

      Agora, tem um detalhe, o treinador Wassil Mendes costuma arrumar os times que treina, mesmo com jogadores pouco conhecidos.

      Vamos ver! Abraço, MT.

      Excluir
  3. Quem disso cuida disso usa, porque será que o pessoal do América se preocupa tanto com arbitragem? O que será que eles já fizeram no seu passado? Além de pagar times para vencer o ABC e algumas situações um pouco inusitadas, como o jogo contra o São Caetano em 2008 visitinha no vestiário do adversário no intervalo e a noite do Corinthians no mesmo ano. Isso são fatos que ocorreram e que ninguém gosta de lembrar ou mencionar.

    Alan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de lorota,que voce sabe muito bem que se não pedir arbitragem de fora ou da FIFA aqui só se puxa pro time do coração do presidente da FNF!
      O presidente Alex Padang teve peito pra pedir arbitragem FIFA no estadual de 2012 porque senão ia perder pro Abc pro resto da vida com arbitragem local.Foi só mudar pra arbitragem de fora e coincidentemente o Abc levou tanta chibatada no lombo que perdeu o título,o prumo,o rumo,ficou completamente desorientado porque não tinha mais a proteção da nossa federação!
      Ou tú acha que aquela ruma de penalidade comprada que são marcadas pro Abc lá no lamão são legítimas?

      Excluir