terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sobre o gol de Adalberto do América


Comenta-se que o 1º gol do Estádio Arena das Dunas, marcado por Adalberto, o jogador que cruzou estava impedido. Parei a imagem para a gente analisar. Veja abaixo: 

 Imagem do You Tube


11 comentários:

  1. Fui eu que fiz essa filmagem do lance irregular no momento do gol. Na hora, eu nem percebi que o jogador que fez o cruzamento estava impedido, só percebi um pouco depois no intervalo enquanto o jogo do ABC não começava.

    Link do vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=9G7L_pqdT90

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saul;

      Parabéns pela precisão do lance e da filmagem em geral. Muito interessante.

      Eu fico imaginando que uma partida de futebol tem lances e momentos muitos, e poucos são vistos ou filmados, detalhados, sei lá.

      Obrigado, eu nem sei se podia postar a imagem sem sua autorização.

      Abraço, MT.

      Excluir
  2. A bola partiu da ai para o jogador do América (o primeiro da direita para esquerda ) que estava impedido e que possua vez ao disputar a bola com jogador do Confiança, levantou a perna alta demais atingido o jogador azulino na altura do peito, por pouco não foi no rosto. Depois disso houve o cruzamento para área gerando o gol, esse mesmo irregular por duas vezes.

    Alan

    ResponderExcluir
  3. Essa imagem é muito antes da bola chegar no jogador que disputou com o jogador do confiança e em seguida fez o cruzamento para aí acontecer o gol...não teve irregularidade alguma no lance....vcs não se conformam afff maria!!chora demais...

    ResponderExcluir
  4. Talves ele queira ter compensado o pênalti discarado que ele nao deu pro Mecão. Além disso não ví vc comentar nada sobre o pênalti do Alecrim que o árbitro potiguar tb nao deu, ou será que não existiu?

    ResponderExcluir
  5. Volte a comentar sobre seu abCzin e o matutão que vc ganha mais. Esse tipo de imprensa marrom digo preta e branca do RN me enoja...

    ResponderExcluir
  6. Marcos,foi um lance disputado muito rapidamente,tanto que,quem tava com recursos tecnológicos disponíveis no momento não viu,imagina pra quem tava lá dentro do campo.Futebol é esporte de contato e se o árbitro for marcar tudo o jogo não anda.
    Pior foi a safadeza que fizeram com o Alecrim na partida contra o abC.O árbitro estava pertinho e não deu aquela penalidade máxima contra o time preto por que não quis.Alí sim,quem tava dentro,quem tava fora,quem viu pela TV todo mundo viu a penalidade clara a favor do Verde.Não quer dizer que seria gol,mas se fosse mudaria completamente o panorama da partida.Mas eu já sabia que não seria do interesse de ninguém que o abC fique de fora do restante do estadual.Se ninguém do mais falido caiu na área adversária para que aquelas famosas penalidades fantasmas fossem assinaladas,pelo menos deixaram de marcar uma claríssima contra ele!Tem muita gente envolvida nisso,nessa 'campanha' para manter o abC em atividade até a Série B,senão o clube afunda de vez.A safadeza foi tão grande e repercutiu tanto,que pra não dizer que não fizeram nada afastaram o árbitro e o bandeirinha do jogo para uma "reciclagem".Esse lobby em favor da permanencia do abC no campeonato era que voce devia enfatizar e não o gol inaugural da arena das dunas.
    E eu que pensava que os tempos de vicente farache tinham acabado...
    E olhe,olhe se "a máfia" não mexer os pausinhos de novo amanhã pro abC terminar a última rodada na decisão da fase,viu?

    ResponderExcluir
  7. Quem bateu na bola por último???? Sinto muito, mas claramente após a tentativa de chutar a bola de Rai, ela desvia no jogador do confiança e vai em direção ao jogador do américa, mostrando claramente que o ultimo a toca na boca foi o jogador do confiança, tirando assim o "impedimento", pois todos sabemos que quando a bola vem do zagueiro não existe impedimento. Marcelo Victor

    ResponderExcluir
  8. Na imagem quem esta com a bola ainda é o jogador do confiança e alfredo ja estava voltando, na hora do passe ele estava em posição legal. portanto letrinhas parem de chororo e mimi. ou vão contratar o advogado do fluminense pra entrar com recuso e anular o gol? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. quem toca é o jogador do confiança (travada). Portanto lance legal e gol regular.

    ResponderExcluir
  10. O lance do jogador do confiança foi involuntário, portanto o que vale foi o toque do jogador do america para o outro jogador cruzar, mesmo com o desvio e a bola indo para o jogador em impedimento não tira a situação de impedimento do jogador do america, portanto gol irregular!!!

    ResponderExcluir