quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sobre o pênalti do Alecrim


Quero deixar claro para os leitores deste Blog que, no último domingo, o ABC venceu o Alecrim de 2 a 0. Quando o jogo estava 1 a 0, houve um lance de pênalti a favor do Verdão, que na minha opinião foi pênalti claro. O árbitro não marcou.

O fato de não postar aqui, não haveria novidade nenhuma, nem dúvida. Todos viram que foi pênalti. Agora, o lance do gol de Adalberto do América é muito duvidoso, difícil...

2 comentários:

  1. Realmente eu havia estranhado voce não ter sequer tocado num assunto que foi o tema principal de todos os botecos e cigarreiras de Natal nos últimos dias.Existe uma corrente muito forte envolvida para que o abC não caia fora do estadual de maneira precoce.Se a manutenção da arena das dunas é onerosa,imagina sem os clássicos América e abC?
    Além disso,o abC está afundado numa dívida colossal e se ficar inativo nos próximos dois meses o clube decreta falência ou licenciamento,tamanho é o rombo nos cofres.O CD jamais vai aceitar que mais patrimônio alvinegro seja delapidado para sanar dividas como dep. de futebol.
    Por isso aquela acomodação do Alecrim no jogo de domingo,pois tem muito mais gente do que se imagina,interessado na permanência do time alvinegro no campeonato.
    O discurso de Wassil pregando que a permanência do alviverde no certame é o real objetivo,não engana ninguém.Aquilo que se viu domingo foi o que se chama 'jogo de comadres'.
    Por isso,é bom que o Globo tome todas as medidas necessárias porque vão querer botar o abC na decisão da fase,pois vai revitalizar o campeonato e mais gente vai assistir na arena das dunas.Consequentemente,menos prejuízo.Simples assim!
    Por essa razão Roberto Fernandes usou o campeonato como laboratório pros seus atletas.Ele estava muito confiante no seu discurso e sabia que no frigir dos ovos dariam um jeito do abC não cair fora,pois aquele seu planejamento foi muito esquisito.Fosse numa competição séria duvido que ele fizesse aquele rodízio de jogadores comprometendo o entrosamento,em plena competição!
    Pois é...depois ainda querem que essa competição falida e sem a menor credibilidade continue viva.
    O nosso campeonato estadual nos últimos tempos transformou-se numa maneira dissimulada de ajudar o abC FC,essa é a verdade!

    ResponderExcluir
  2. Concordo que o pênalti do Alecrim foi claro e a imprensa não trabalhou em cima do lance do gol americano, apenas sobre o lance do clássico. No vídeo, na minha opinião fica claro duas irregularidades.

    Alan

    ResponderExcluir