sábado, 29 de novembro de 2014

A mais fraca das Imprensas Esportivas de Natal


Vocês viram ou souberam do papelão que foi esse amistoso entre Brasil x Argentina de Master?

“A mais fraca das Imprensas Esportivas de Natal é a de Rádio”.

Agora, num todo.

Rapaz, cadê o jornalismo investigativo?

Vocês não estudaram essa disciplina, não?

Jornalismo aqui em Natal virou território de ninguém, eu acho até que em todo o Brasil.

Resumindo: o jornalismo de Natal está no fundo do poço, e pior com a corda no pescoço.

Não consigo entender nunca como certos comunicadores tem tanto espaço para não fazer nada.

Tanto no Rádio, Televisão, Jornal, Blog...

Não critica ninguém.

Não tem tempo para investigar nada.

Não faz uma denúncia.

Vive apenas de me disseram, eu ouvi dizer, pelo que estou sabendo...

Que negócio é este?

Nota: Claro, tem exceção, tanto no Rádio, na TV, Jornal e Blog. 

MT tem uma visão diferente. Foto: divulgação


Um comentário: