sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Bragantino x ABC; Histórico dos confrontos


Valendo as competições nacionais, o ABC já enfrentou o Bragantino 14 vezes. São 12 jogos pela Série B e 02 pela Série C. Confira o atual resumo histórico do confronto:

Total de jogos – 14
Vitórias do ABC – 04
Vitórias do Bragantino – 06
Empates – 04
Gols do ABC – 12
Gols do Bragantino – 18
Saldo pro Bragantino – 06

Um comentário:

  1. Apesar de não ter maiores pretensões no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai disputar jogos decisivos na competição para rivais. Sábado, contra o Vitória, em Manaus, o resultado interessa principalmente ao Palmeiras na luta contra o rebaixamento. Na última rodada, no confronto com o Grêmio, a influência será na classificação para a Taça Libertadores do ano que vem.
    O técnico Vanderlei Luxemburgo tratou de tirar qualquer responsabilidade do Flamengo no cenário que se desenhou para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro. O time está na nona colocação, com 48 pontos, e, no máximo, pode almejar ficar entre os oito primeiros ao fim da competição.
    - Se o Flamengo entender que deve dar férias antecipadas é direito do clube dentro do seu planejamento. O Cruzeiro já foi campeão e pode fazer o mesmo. Isso é dos pontos corridos. Não é obrigação do Flamengo jogar com o time titular porque o Palmeiras tem interesse no resultado. Que tivesse competência para não estar onde está. É um problema do campeonato. Se não quiserem que seja assim, que mudem a fórmula - afirmou Luxemburgo.

    Situação idêntica ao ABC, não temos nada ver com problemas dos outros.

    Alan

    ResponderExcluir