segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

José Vanildo é homenageado pela PM e destaca importância da parceria


O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo da Silva, será homenageado nesta terça-feira (02) pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte, com a Medalha do Mérito Soldado Luiz Gonzaga, pelos relevantes serviços prestados à PM. O evento será a partir das 9h da manhã em solenidade militar que acontece no Centro de Convenções da Via Costeira, com a presença da Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini e do Comandante Geral da PM, Coronel Francisco Canindé de Araújo.

A medalha Mérito Policial Soldado Luiz Gonzaga que é considerada a mais alta comenda da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte e entregue àqueles que atuam como parceiros importantes para a Segurança Pública do Estado, o que é motivo de orgulho não apenas para a FNF, mas para todo o futebol potiguar.

Presidente José Vanildo avaliou como "motivo de orgulho para todos os que fazem a federação e principalmente para o futebol potiguar. A medalha Mérito Policial Soldado Luiz Gonzaga é a mais alta comenda da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, e é uma homenagem que transcende ao presidente e se estende aos desportistas e a todos os filiados. Temos uma parceria efetiva com a instituição PM e com os interesses da sociedade. É um título honroso e deve ser entendido como uma homenagem aos avanços conquistados pelo futebol do RN e neste sentido ele é dividido com todos."

Vanildo destacou ainda a cooperação da Polícia Militar no futebol: "Nunca houve uma parceria tão estreita e salutar entre a federação e a PM na pessoa do Comandante Geral, Coronel Araújo. A presença da PM nos jogos de futebol com uma tropa especializada no controle de grandes eventos é uma segurança a mais para o torcedor. O futebol do Rio Grande do Norte tem um aspecto importante que é a presença e a participação das famílias nos estádios o que se deve e muito ao trabalho e a presença da Polícia Militar garantindo a ordem e a tranqüilidade".

Zé Vanildo da FNF. Foto: Marcos Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário