segunda-feira, 11 de junho de 2018

Avaliação do Sport Recife em Carnaúba dos Dantas foi sucesso


Com realização da CG SPORT’S, empresa de Gerenciamento Esportivo, foi realizada em Carnaúba dos Dantas, no último sábado, dia 09 de junho, no estádio municipal, mais uma seletiva final do Sport Recife.

Essa Avaliação contou mais uma vez com as presenças do Coronel Genivaldo Cerqueira, encarregado geral da base do Sport, do observador técnico João Melo e do técnico profissional Carlos Gutemberg.

Foi um grande evento que contou com mais de 180 Atletas de 10 cidades, cinco do Rio Grande do Norte e cinco da Paraíba. Ver imagens abaixo: 

Tiveram presentes ao evento o prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, Prefeito de Frei Martinho/PB, Aguifaildo Lira Dantas (Aido Lira) e o prefeito de Nova Palmeira/PB Ailton Gomes; e ainda vários secretários e vereadores das cidades.

Ao final da avaliação foram aprovados dois atletas e um ficará sendo monitorado pelo Sport. Os aprovados foram:

João Vitor, lateral esquerdo, nascido no ano de 2002, é da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, Jhones, meia, da cidade de Pedra Lavrada/PB, nascido em 2006.

E João Vitor, meia, nascido em 2002, que ficará sendo monitorado. Ele é de Carnaúba dos Dantas/RN.

Esse evento teve total apoio da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, através do prefeito Gilson Dantas, do secretário Martins e um apoio importantíssimo do Juquinha, da TV JCN.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário