segunda-feira, 4 de junho de 2018

São Vicente do Seridó/PB; Campeonato Municipal é Sucesso


O Campeonato Municipal de São Vicente do Seridó, município do vizinho estado da Paraíba, teve início no dia 03 de fevereiro com a participação de 23 equipes.

As quatro equipes semifinalistas receberão premiação, sendo que as oito melhores da primeira fase receberão padrões de uniformes completos.

Para a disputa do referido campeonato cada equipe recebem duas bolas. Sendo uma no início e a outra ao término da competição.

As Semifinais

Os times que jogaram as semifinais foram Sport, Passo a Passo, Resto do Mundo e o Flamengo. Os resultados dos jogos realizados ontem foram os seguintes:

Sport 2x1 Passo a Passo
Resto do Mundo 3x0 Flamengo

A Final

A Final do Campeonato Municipal de São Vicente do Seridó/PB será entre Resto do Mundo x Sport, a se realizar no próximo dia 16 deste mês, no campo Nenenzão, na BR 177 próximo a entrada da cidade.

A festa da final começará às 7h30min da manhã com a maratona e caminhada do bem entre todas as equipes de esportes do município. A largada será do campo o Nenenzão com chegada na cidade.

As equipes farão as inscrições com 2 quilos de alimentos não perecíveis e cada atleta ganhará um colete para participar.

Apoio

O Campeonato de São Vicente do Seridó/PB tem total apoio da Prefeitura Municipal, em nome da Prefeita Maria Graciete do Nascimento Dantas. Ver imagens abaixo feitas por Beto:

Do Blog do Trindade. Parabéns pela organização e valorização do esporte amador dessa cidade. Merece nosso destaque.

 Presenças da Prefeita e do Técnico Carlos Gutemberg





Nenhum comentário:

Postar um comentário