sábado, 9 de fevereiro de 2019

ABC x América na Decisão do 1º Turno do Estadual Potiguar


Neste domingo, acontece a última rodada do 1º Turno do Campeonato Estadual de Futebol do Rio Grande, versão 2019.

ABC com 12 pontos e o América com 10 são os favoritos para decidirem o referido turno.

Para o pesquisador do Futebol Potiguar, Marcos Trindade, ABC e América farão a Decisão. O ABC já assegurou a classificação com a punição da perda de pontos do Potiguar.

Para isso, basta o América passar pelo ASSU, no estádio Arena das Dunas. Resultado lógico, devido a fragilidade do adversário.

Os jogos da 7ª rodada

América x ASSU
ABC x Força e Luz
Palmeira x Globo
Potiguar x Santa Cruz

As Chances de Cada Um

Quatro times tem chances de se classificarem para a Decisão. ABC (já classificado, possibilidades de ser 1º), América, Globo e Palmeira. Confira as possibilidades de cada um:

ABC – a vitória garante vantagem de jogar em casa e pelo empate na Decisão. Se empatar, fica em primeiro desde que o América não vença tirando a vantagem no saldo de gols. No momento, o ABC tem 04 e o América 00. Se perder, será primeiro desde que o América não vença. Mesmo o Globo vencendo, fica com 12 pontos, mas com uma vitória a menos. 

América – a vitória garante a vaga. Se empatar, torce para o Globo não vencer. Se o Palmeira vencer que não tire a diferença no saldo. O América tem 00 e o Palmeira -03. Se o América perder, fica na espera de empate entre Palmeira x Globo.

Globo – precisa vencer e torcer para o América não vencer. Empate ou derrota o elimina.

Palmeira – é o que tem menos chances. Precisa vencer e torcer por derrota do América. Caso, o Palmeira vença e o América empate, o Palmeira precisa tirar a diferença de 03 gols de saldo do América. Nota: Se o América empatar de 1x1 e o Palmeira vencer de 3x0, a vaga será decidida nos cartões vermelhos ou amarelos.

Trindade e as Anotações do Estadual do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário