domingo, 14 de abril de 2019

Campeonato Potiguar 2019; Material Informativo


Atenção!!!

Você (empresa ou profissional) que vai transmitir os dois jogos da Decisão Final do Campeonato Potiguar de Futebol, entre ABC x América, certamente vai precisar de informações do referido campeonato.

O América fez a melhor campanha e o ABC a segunda melhor.

Até o momento, o Campeonato teve a realização de 58 jogos e 127 gols marcados.

Jefinho, atacante do Potiguar de Mossoró é o principal artilheiro com 13 gols marcados.

Essas são algumas informações que são passadas numa transmissão de futebol. Seja no Rádio, TV, Site, Blog e até nas redes sociais. E as outras?

Os jogadores;
Os técnicos;
Os árbitros;
As rendas;
Os públicos;
Os estádios;
A disciplina;
..................

Afinal, ABC e América vão decidir mais uma vez o campeonato estadual de futebol do Rio Grande do Norte, um contra o outro e em condições iguais.

E você precisa está bem informado para levar ao seu ouvinte, leitor ou telespectador, informações precisas.

Pois, o Pesquisador do Futebol Potiguar, Marcos Trindade, vem organizando desde o início do Campeonato diversas informações, estatísticas e curiosidades da competição que ele (Trindade) acredita ser o maior campeonato de futebol entre clubes do mundo.

ABC x América – História das Decisões

O pesquisador também dispõe de material histórico das decisões entre ABC x América ao longo dos tempos valendo os campeonatos estaduais.

Negocie essas informações enviando um e-mail para ele no endereço: marcostrindade76@gmail.com, que o mesmo vai atender com toda satisfação.

MT e o Caderninho de Anotações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário