sexta-feira, 12 de abril de 2019

Campeonato Potiguar Sub 15 de 2019; Sistema de Disputa


O Campeonato Potiguar de Futebol Sub 15, organizado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol, terá início neste sábado (13 de abril de 2019). A seguir o Blog apresenta os clubes participantes e o sistema de disputa. Confira:

Os clubes participantes

ABC Futebol Clube,
AMÉRICA Futebol Clube,
SANTA CRUZ Futebol Clube,
RIACHUELO Atlético Clube,
VISÃO CELESTE Esporte Clube,
Associação Esportiva MONTE LÍBANO,
PARNAMIRIM Sport Club.

1ª Fase – Fase Classificatória:

Os 07 (sete) clubes estão reunidos num grupo, onde nesta fase se enfrentarão entre si, no sistema de jogos apenas de Ida, classificando-se para os quatro primeiros colocados para a 2ª Fase, denominada de Semifinais.

2ª Fase – Semifinais

Nessa fase, os 04 (quatro) primeiros colocados formarão as Semifinais, da seguinte forma: 1º colocado x 4º colocado e 2º colocado x 3º colocado. Para se conhecer os classificados para a 3ª Fase, será realizado apenas um jogo para cada confronto. O 1º e o 2º colocados jogarão pelo empate para lograrem a classificação para a fase seguinte.

3ª Fase – Decisão Final

Para a 3ª Fase, denominada de Decisão Final, se enfrentarão os dois clubes classificados da 2ª Fase. Para a definição do campeão será realizado apenas um jogo entre eles, sem vantagem de empate para quaisquer dos dois clubes. Caso haja empate no tempo regulamentar, haverá cobranças de tiros livres diretos da marca do pênalti, para se apurar o campeão da referida categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário