quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Agora, eu não acredito mais no América


Demorei muito para acreditar que não daria mais. Depois da derrota de ontem para o Vila Nova por 1 a 2, o América não terá mais forças para se manter na Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo menos na minha opinião.

Perdi todas as minhas apostas!

Restando cinco jogos e precisando vencer todos, não dá para acreditar. São raros os clubes (grandes principalmente) que conseguem vencer cinco partidas seguidas.

Paraná
Guaratinguetá
Brasiliense

Os três adversários em casa. Média de 200 pagantes por jogo.

Agora é reservar hotel em Campina Grande, Maceió, Sobral, Fortaleza...

2 comentários:

  1. Trindade,

    Já que estão polemizando tanto esse assunto sobre o ABC ficar na frente do rival, considerando a disputa das divisões do campeonato nacional(se é ou não a primeira vez). Você poderia publicar um post com seus dados(arquivos) esclarecendo, garanto que será o de maior credibilidade. Se possível colocar em cada ano, a divisão que cada um dos dois disputou e como obteve o acesso para disputar a divisao(através do estadual, convite, virada de mesa, acesso no campo de jogo). Sei que o rival passou mais tempo acima do ABC nacionalmente, inclusive isso se reflete no ranking da CBF, mas acho que não será a primeira vez que isso acontecerá. Por exemplo, andei olhando 1984, o ABC jogou o brasileiro e não vi o rival.

    um abraço
    espero que aceite a sugestão....

    ResponderExcluir
  2. Bruno:

    Quando terminar a Série B deste ano, eu divulgarei isso. O texto já está pronto.

    ResponderExcluir