segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Números da Segunda Divisão Potiguar 2010


Hoje, às 16 horas o Atlético Potengi enfrenta o ABC-B pela 4ª rodada da Segunda Divisão de profissionais do RN. O jogo será no Frasqueirão. Veja os principais números do campeonato:

Resumo de jogos e gols

Total de jogos: 06
Gols marcados: 17
Média por jogo: 2,83

Principais artilheiros

02 gols: Wellington Silva (América-B)
02 gols: Didi Potiguar (Centenário)


Um comentário:

  1. Se o campeonato da PRIMEIRA DIVISÃO do RN já não presta e á muito tempo era prá ter sido extinto,imagine o da SEGUNDA DIVISÃO !
    Se na primeira divisão manipulam do jeito que querem, sempre favorecendo o 'afiiado do coração' do Pte da FNF, deixam o regulamento cheio de brechas de propósito prá dar pano pras mangas em caso de tapetão, interditam estádios no decorrer do certame para prejudicar os times menores, e até a bola não presta !!!
    Imagine na segunda divisão !!!
    Nosso futebol caminha á passos largos para acompanhar AL,SE,MA,PI,PB e outros do Norte do Brasil.E prá completar o Pte da Liga do Nordeste teve a infeliz iniçiativa de voltar com o torneio que poderia ser a redenção do nosso futebol, numa ocasião totalmente inoportuna e assim decretou a falência do referido campeonato!
    Será lembrado para sempre como o ex-presidente do América que deu ao maior rival, um dos maiores títulos de sua história!

    ResponderExcluir