sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ferdinando Teixeira, o pior treinador do ano

Ferdinando, formou o time e rebaixou o Alecrim

Assim como elegi o melhor técnico do ano no futebol potiguar, elejo também o pior da temporada potiguar.

Sem treinar nenhum clube no Estadual do nosso estado e com o fracasso na Série C, rebaixando o Alecrim para Série D, Ferdinando Teixeira foi o escolhido.

Os maus resultados culminando com o rebaixamento do Verdão e o mau tratamento dado a Imprensa foram os pontos negativos que mais pesaram para a escolha.

Um comentário:

  1. O 'professor' não tem nada a provar prá ninguém, em termos de conquistas!
    Porém, o tempo passa e as coisas mudam, e o eterno 'professor' está sem dúvida alguma fazendo parte de páginas do nosso passado esportivo, mais específicamente do futebol.
    Não pelo 'fracasso' do Alecrim na série "C" pois atribuo esse fato mais á falta de argúcia da diretoria do Verdão, do que ao trabalho de Ferdinando. Confiaram demais na "honestidade" de um povo lá de Pium que sabe como ninguém conseguir as coisas comprando todo mundo. E esse foi o erro! E não sou eu quem estou dizendo, pois o fato se tornou público aravés da própria imprensa. Só faltou o diretor alecrinense falar quem foi "a laranja podre!"
    Assim como um certo sujeito ligado ao time de preto lá de Pium falou numa certa rádio prá todo mundo ouvir: "Quando um time não está bem dentro de campo, temos que jogar fora dele!" Faltou isso ao Alecrim. E nesse sentido, a culpa não foi de Ferdinando...

    ResponderExcluir