sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dicas da Loteca 512 por Marcos Trindade


Loteca acumulada, as atenções são redobradas. Para o teste 512, o prêmio gira em torno de 600 mil reais. Vamos postar algumas dicas que possam ajudar na sua decisão na hora de marcar as colunas. Seguem:

Jogo 01 – Grêmio x Palmeiras (Série A)

Dica: todos sabem que esse confronto é um clássico. Sabendo disso, qualquer resultado é esperado. Eu aposto coluna um e do meio.

Jogo 02 – Coritiba x Botafogo (Série A)

Dica: a estreia de goleada do Botafogo e a derrota do Coritiba, deixam o confronto com um na tranquilidade, o Botafogo e o outro, Coritiba, na obrigação de vencer. Duplo aberto. Coluna um e dois.

Jogo 03 – Atlético-MG x Corinthians (Série A)

Dica: apesar de ter vencido o primeiro jogo fora, não vejo o Galo com esses times todos. Os paulistas parecem mais organizados. Coluna dois.

Jogo 04 – Bragantino x Criciúma (Série B)

Dica: jogo que pode ser equilibrado. O Bragantino venceu na estreia fora de casa e o Criciúma em casa goleou. Muito embora vejo os paulistas com pequeno favoritismo. E agora? Bota coluna do meio.

Jogo 05 – Rio Branco-AC x Salgueiro (Série C)

Dica: eu não tenho maiores informações sobre os times. É a abertura da competição. Também pode nem acontecer esse jogo, devido problemas na justiça. Mas, para efeito de loteca eu aposto a coluna um.

Jogo 06 – Náutico x Cruzeiro (Série A)

Dica: entendo que o Cruzeiro é mais clube e tem mais time. Mas, o Náutico é perigoso, é tanto que quase trazia um empate na rodada inicial. Vou de coluna um e do meio.

Jogo 07 – América-MG x CRB (Série B)

Dica: na minha opinião, o América é o maior favorito do teste. Pode até dá zebra. Mas vou de coluna um e pronto.

Jogo 08 – Fortaleza x Águia (Série C)

Dica: não tenho maiores informações do Águia, mas de toda forma vejo o Fortaleza favorito. Mas todo cuidado é pouco com os paraenses. Coluna um.

Jogo 09 – Portuguesa x Vasco (Série A)

Dica: a Portuguesa mostrou que campeonato estadual é uma coisa e Brasileiro é outra. O empate com o Palmeiras motivou o time. O Vasco foi eliminado da Libertadores, agora entra com todas as força no Brasileiro. Jogão. Coluna um e do meio.

Jogo 10 – Atlético-GO x Ponte Preta (Série A)

Dica: Vejo o Atlético com mais time. O empate com o Cruzeiro fora de casa dá mostras disso. A Ponte perdeu em casa e vai correr contra o prejuízo. Melhor apostar a coluna um.

Jogo 11 – Santos x Sport (Série A)

Dica: os dois empataram na estreia. Nessa rodada um vence e deve ser o Santos. Coluna um.

Jogo 12 – São Paulo x Bahia (Série A)

Dica: na primeira rodada, o São Paulo perdeu e o Bahia empatou. O tricolor vai pra cima. Vejo os paulistas muito favoritos. Coluna um.

Jogo 13 – Fluminense x Figueirense (Série A)

Dica: em casa, o Fluminense deve conquistar mais uma vitória. Na primeira rodada, o Figueirense venceu a duras penas. Coluna um.

Jogo 14 – Flamengo x Internacional (Série A)

Dica: o que dizer de um clássico? Qualquer resultado é válido. O Inter venceu em casa na estreia, o Flamengo empatou fora. Eu aposto coluna um e do meio.

2 comentários:

  1. MT me diga como é que a Loteca vai fazer no caso dos jogos da Série C que estão paralizados (Fortaleza x Águia e Rio Branco x Salgueiro)....

    No mais, esta é mais uma Loteca difícil... Discordo de algumas de suas dicas, mas futebol é sempre assim.

    5ml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na segunda-feira, a Caixa faz um sorteio para apontar as colunas dos jogos que não aconteceram. Aí pode dá qualquer uma das três coulnas. um, do meio ou dois.

      Valeu.

      Excluir