sexta-feira, 25 de maio de 2012

Será que o ABC vai liberar a transmissão?


Hoje, o ABC estreia na Série B deste ano jogando em seu estádio. Nos anos anteriores um canal de televisão transmitiu os jogos da Série B, inclusive passando para a cidade onde o jogo estava acontecendo.

Este ano, durante o Estadual, um canal de televisão fechado de Natal foi impedido pelo clube ABC de jogar as imagens para Natal quando o citado clube mandava o jogo.

Inclusive num jogo, segundo relato do diretor da TV, um funcionário do ABC foi autorizado pelo clube citado a desligar a energia que a TV usava.

Será que isso vai acontecer hoje?

E agora, as imagens do jogo contra o Joinville serão ou não liberadas para Natal?

Aguardamos!

2 comentários:

  1. Caro, Marcos Trindade eu acho que o blogueiro está querendo tira uma onda, pois o mesmo sabe que isto não vai acontecer. quanto a o Abc não ter liberados as imagem do jogo que o Sr, cita. o Sr, sabe que foi uma forma de protesto por que teve um jogo na cidade de Goianinha que o clube mandante não liberou as imagem para outra cidade no caso Natal. e aí mano?

    Nicolau
    Nicolau

    ResponderExcluir
  2. Acho que o questionmaento é pertinente.

    O ABC é clube recheado de amadores na direção do clube. A postura dos dirigentes em relação a venda de ingressos e a transmissão do jogo na final do estadual 2012 refletem bem isso.

    O direito do ABC contestar a liberação das imagens da final do estadual não lhe confere a prerrogativa de destruir o patrimônio alheio.

    Aliás, o respeito as instituições e as leis é coisa que passa longe do ABC. Um clube que tem dificuldade de cumprir determinação judicial deveria permanecer na serie C, lugar para onde certamente retornará muito em breve e lá reinará soberano para orgulho de sua pequena torcida que não se cansa de dizer que lá eles são "os danadões".

    Marcos, eu aposto que não tem homem no ABC para fazer hoje o que foi feito com uma emissora local no estadual.

    Jabaculê

    ResponderExcluir