quinta-feira, 19 de julho de 2012

Curtas da Coluna do Trindade XXIV


Hoje é quinta-feira, se aproxima mais um fim de semana. Amanhã já tem jogo para os nossos clubes. Sendo assim, confira as curtas sobre o Futebol Potiguar neste espaço, denominado de Coluna do Trindade. Seguem:

Dida volta – com a contusão do goleiro Galatto do América no jogo contra o Paraná, a expectativa é que Dida volte a vestir a camisa de titular.

Tática ultrapassada – o treinador do ABC Ademir Fonseca, falou na entrevista coletiva que está faltando o time ser catimbeiro, malandro... Tudo bobagem. Isso não existe mais.

Som do Frasqueirão – ouvi muita reclamação por parte de uma rádio por causa do som do estádio Frasqueirão no jogo ABC 2x2 Criciúma. Não entendi porque o som não funcionou durante um certo tempo. E quando funcionou, ouvi que o treinador do ABC era “Aldemir” Fonseca.

Sequência do ABC – os próximos adversários do Alvinegro são: Bragantino fora de casa; Guaratinguetá em casa e Goiás fora de casa.

Sequência do América – os próximos adversários do Alvirrubro são: Ipatinga em casa; Joinville fora de casa e Barueri em casa.

Bancos para a Imprensa – a diretoria do ABC já deveria ter providenciado uns bancos cobertos no estádio Frasqueirão para a Imprensa. Na última terça-feira, eu presenciei de perto o sufoco dos profissionais se molhando debaixo de chuva. Já existem bancos nas linhas de fundo. Não custava nada cobrir. Fica a sugestão.

O pênalti não existiu – rapaz, ainda tem gente falando e dizendo que o pênalti do Atlético Paranaense existiu. Está analisando a agressão de Flávio Boaventura, só pode. Gente, o pênalti foi marcado antes. A agressão foi depois. Leia a súmula!

Járdson Sapé – o volante não merece ficar fora do time do ABC, pelo menos entre os 18 ele tem vaga. Tem futebol para isso.

Aconteceu – no dia 19 de julho de 1964, o Alecrim vencia o Atlético por 1 a 0. Gol de Oziel. Jogo do Quadrangular do 1º Turno do Estadual. Há 48 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário