quinta-feira, 12 de julho de 2012

Notícias da Coluna do Trindade XVII


Os principais assuntos do Futebol Potiguar estão distribuídos em notas neste espaço, denominado de Coluna do Trindade. Confira:

Estadual 2ª Divisão – hoje, pela 2ª rodada do Estadual Segunda Divisão, organizado e patrocinado pela FNF vão jogar em Currais Novos, Currais Novos x Potiguar de Parnamirim. O sobrinho de Marinho Chagas, Emanoel Eduardo Marinho vai apitar esse jogo.  

Não deu – o Coritiba perdeu a Copa do Brasil para o Palmeiras. Com o isso, o norte-rio-grandense Gil do Coxa não conseguiu ser campeão. Seria mais um potiguar.

Potiguares campeões – os jogadores campeões de Copa do Brasil são: Nonato do Cruzeiro, duas vezes, Souza no Corinthians, Sandro no Cruzeiro, Ramalho no Santo André e Márcio Mossoró no Paulista de Jundiaí.

Repórter portanto – aos iniciantes é tolerável ouvirmos vícios de linguagem. Mas, com os veteranos é dose. Tem um repórter aqui em Natal cheio de “vícios” que vem abusando do portanto.

Alisson fora – o melhor zagueiro do ABC, Alisson pode desfalcar o Alvinegro sábado contra o Atlético do Paraná. Ontem, ele deixou o treino sentindo uma contusão.

Um motivo para Dida – estão falando e dizendo que o Goleiro Dida do América falhou nos gols do CRB. E, o técnico Roberto Fernandes deve promover a estreia de Gallato. Eu acho que o certo era encontrar outro motivo para sacar Dida. O melhor motivo seria, uma suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Brasil venceu – ontem à noite, no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal, a seleção brasileira de futsal derrotou a Polônia num amistoso por 3 a 1. Público de mais de 3.000 torcedores.

Apostador de Natal – a Caixa ainda não divulgou em qual casa lotérica foi feita a aposta premiada da Lotofácil. Sabe-se apenas que foi em Natal. Estamos pesquisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário