quinta-feira, 18 de julho de 2013

Notas do Blog do Trindade; 18 de julho


Hoje é quinta-feira de futebol no Rio Grande do Norte. Confira as Notas do Blog.

ABC fora

Não deu para o ABC na Copa do Brasil. Ontem, empatou de 1 a 1 com o Goiás, sendo eliminado da competição. Diogo Barcelos fez 1 a 0 para o Alvinegro. Hugo empatou para o Alviverde. Público pagante de 3.411. Não pagante: 484. Público total de 3.895 torcedores.

Copa do Brasil Sub 17

Não deu para ABC e América na 1ª edição da Copa do Brasil Sub 17. Na terça-feira, o ABC perdeu para o Sport por 0 a 3. Ontem, o América foi derrotado pelo Vitória da Bahia por 0 a 4. Os times de Natal foram os mandantes. Agora, só em 2014 se ABC e América ficaram entre os 12 melhores da Série B de profissionais.

Paraná freguês

O adversários do América de Natal pela Série B amanhã será o Paraná. Um velho e contumaz freguês. Em 08 jogos, 05 vitórias do América, 00 empate e 03 derrotas. Prá cima deles Mecão!

Pequenos entre os grandes

Queria muito que o ABC estivesse neste bolo. O Salgueiro chegou à 4ª fase da Copa do Brasil que vai contar com os clubes que disputaram a Libertadores. Outro pequeno pode ser o Nacional de Manaus. Luverdense ou Fortaleza também.

América favorito

Hoje, começa a Decisão do 1º Turno do Estadual Sub 20. Jogo de ida em Ceará-Mirim tem América x Alecrim. Vejo o América favorito para conquistar o turno. O jogo de volta será sábado no Ninho do Periquito.

Adversário difícil

Sábado, o ABC enfrenta o Joinville pela Série B. Retrospecto não é bom para o Alvinegro Potiguar. Em 07 jogos, apenas 01 vitória, 02 empates e 04 derrotas. Preocupa sim, pela tendência.

Globo Futebol Clube

Continua se reforçando para a Segunda Divisão Potiguar. Entre os contratados estão: Róbson, zagueiro, ex-América; Nininho, lateral, ex-Baraúnas; Ruan, goleiro, ex-Potiguar de Mossoró; Patané, meia, ex-Alecrim; entre outros. Promete.

Currais Novos

Na próxima segunda-feira, o técnico Carlos Gutemberg se apresenta ao Currais Novos para a fase de preparação para o Estadual 2ª Divisão.

Macau

Soube que o Macau se apresenta hoje. Também participará da 2ª Divisão. Vem com equipe caseira.

Atlético Potengi

As últimas informações que tenho, dão conta, que ainda não definiu treinador e elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário