quarta-feira, 24 de julho de 2013

Pablo Ramon do RN; árbitro promissor FIFA


Parte da lista dos árbitros para testes

O Departamento de Arbitragem da CBF marcou para São Paulo no inicio de agosto o local do próximo teste físico dos árbitros FIFA.  As atividades físicas serão realizadas na pista de atletismo do estádio Ícaro de Castro Melo, mais conhecido como Estádio do Ibirapuera.

Os treinamentos acontecerão do dia 05 ao dia 08 com os árbitros do quadro da FIFA e do dia 09 ao dia 11 com os árbitros promissores.

O estádio onde serão realizados os testes físicos fica localizado nas proximidades do Aeroporto de Congonhas e do Parque do Ibirapuera, ao lado da assembleia legislativa do Estado de São Paulo.

Ao todo foram convocados 75 árbitros entre FIFA, Aspirantes e Promissores. Também foi divulgada uma lista de espera contendo 25 nomes de ambos os sexos.

O evento contará com as participações dos instrutores da FIFA Carolina Colmán (desenvolvimento), Jorge Larrionda (técnico), Cristian Rosen (físico), Sálvio Fagundes e Silvia Regina além dos membros da CA-CBF Antônio Pereira, Sérgio Corrêa e Cláudio Freitas.

Do Rio Grande do Norte, está a jovem promessa da arbitragem nacional, Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. Clique na imagem acima e veja o nome dele:

OBS: Com informações do site Apito Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário