segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Kel vai disputar o Estadual pelo ASSU


O meia Kel vai disputar o Estadual 2014 pelo ASSU.

Bom jogador, tem 33 anos, tem passagens por vários clubes.

Como ABC, América de Natal, Botafogo da Paraíba, Guarani (SP), entre outros.

Kel é natural de São José de Mipibu.

Recentemente ele esteve no grupo do Palmeira de Goianinha, mas se desligou indo para o Camaleão. 

Para quem não sabe, Kel é o autor do primeiro gol do ABC no estádio Frasqueirão. Jogo ABC 1x1 Alecrim em janeiro de 2006.

Kel no ASSU. Foto: Lucilio Filho


2 comentários:

  1. Marcos,a inauguração do lamão foi o que pode-se chamar de um tiro no pé!
    A direção alvinegra,com medo de convidar o América que estava 'nos cascos' disputando a Serie B enquanto os alvipreto tavam fora de Serie,convidaram o Alecrim para a parida inaugural pensando que iam dar uma chibatada no verdão.resultado:primeiro gol no lamão foi marcado pelo jogador "Da Cunha" do periquito e Kel só veio impatar a partida pro mais sofrido aos 43 do segundo tempo numa cobrança de secanteio meio 'maroto' marcado pelo juíz da partida,pro 'desastre' não ser total!Se fosse de penaltí,até que ficava mais caracterizado,né?

    ResponderExcluir
  2. Eu estava no lado da cobrança do escanteio quando saiu o gol e no final o ABC quase virou, a carreata que parou a BR-101 e a Roberto Freire, simplesmente emocionante.
    Acho que o ABC se precipitou um pouco em relação a data da inauguração, pois, o gramado não estava legal.
    Exatamente um mês depois, no dia 22 de fevereiro de 2006 o ABC voltava a jogar no Frasqueirão, agora com o gramado e iluminação perfeitos, jogando por uma partida oficial contra o Parnahyba pela Copa do Brasil, resultado final 5 a 1 para o mais querido.
    Parabenizo ao Alecrim Futebol Clube, por ter participado e muito bem da inauguração do Frasqueirão, o mesmo clássico que fechou a era Machadão em 2011, 1 a 0 para o ABC gol de Cascata, e que por sua vez irá inaugurar o Arena das Dunas, junto ao jogo do América com o Confiança.
    Sem esquecer de parabenizar Da Cunha autor do primeiro gol do Frasqueirão e principalmente ao Kel referido na postagem por Marcos Trindade, Kel ficou na história do ABC e consequentemente na história do futebol potiguar.

    Alan

    ResponderExcluir