domingo, 1 de dezembro de 2013

Vasco e Fluminense na Série B em 2014


Depois dos resultados de ontem e hoje, a situação de Vasco e Fluminense complicou ainda mais. Segundo o site Infobola, os dois correm séries riscos de rebaixamento. Clique na imagem e veja os percentuais:

Particularmente, eu quero os dois na Série B em 2014. Com eles, a Série B de 2014 ganhará mais visibilidade e garante em Natal quatro grandes jogos. Que venham Vasco e Fluzão. A Série B espera os dois de braços abertos. 


4 comentários:

  1. Concordo contigo.
    A Série B ficaria mais empolgante com a presença das duas equipes cariocas.
    Além de ser inédita essa formação, a Série B ganharia em divulgação.
    As equipes do Rio de Janeiro, apesar da crise, ainda são as mais comentadas e mais amadas ou odiadas do futebol do Brasil.
    Que venham os dois, Vasco e Fluminense, o RN os espera...

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente já não gosto, porque restariam apenas duas vagas para o acesso. Acho que tirando aquela vez que o Fluminense foi parar na Série C, nas demais os grandes sempre retornaram no ano seguinte. Seria até mais atrativo, é bem verdade, mas reduziria as chances de ascensão dos ditos pequenos. Isso é tão nítido que é só ver a pontuação do Palmeiras que disparou, colocando 20 pontos acima do Icasa, então 5° colocado.

    André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André:

      Realmente tem esse porém, mas em termos de finanças é muito bom. E vai que a crise num desses grandes continue, aí é melhor ainda. Fica lá na Série B esperando outro grande em 2015.

      Um abraço, MT.

      Excluir
    2. A Serie B precisa sempre de times grandes feio nao é cair e sim fica por lar é bom para unir mais o time com a tocida. sou um bom palmerense.

      Excluir