sábado, 24 de janeiro de 2015

Marcos Trindade agradece aos Leitores do BT


Durante muito tempo, venho divulgando a História do Futebol do Rio Grande do Norte aqui neste espaço.

São inúmeros torcedores, desportistas, jogadores, técnicos, árbitros, radialistas, jornalistas, entre outros, que acessam este Blog.

Eu agradeço muitos a todos vocês por esse carinho e admiração pelo meu trabalho.

Vocês são inteligentes. É a certeza que eu tenho.

Agora, com essa certeza que vocês são inteligentes, venho pedir um favor a vocês.

Divulguem o Blog do Trindade. Recomendem o Blog do Trindade.

E digo mais: quem acessa o Blog do Trindade é feliz e se vocês se sentem assim é porque o meu (nosso) trabalho é bom.

Agindo assim, vocês me colocam entre os vencedores.

Os Leitores do Blog do Trindade formam um time chamado Fã Clube Futebol Clube. E esse time joga na Série A.

Obrigado a todos, abraço do MT.

Marcos Trindade agradecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário