Campeonato Potiguar; Vendemos pesquisas e Informações

 
MT Pesquisa o Futebol do RN
 
Sabe aquela dúvida sobre o título de determinado ano e time? A ficha técnica da final daquele campeonato? Ou o artilheiro, treinador, árbitro, autor do gol da vitória, renda, público, estádio, cidade ou ainda outro dado? Quer saber a campanha do time que participou daquela competição?

Pois bem, este espaço faz essa pesquisa e tira essa dúvida que você não consegue desvendar. Pois, se você tem essas curiosidades, este blogueiro faz a pesquisa e lhe envia a resposta. Para isso basta enviar um e-mail para marcostrindade76@gmail.com

Síntese do negócio:

Todo trabalho tem um custo. Pois ao pesquisar um pouco da história do Futebol do Rio Grande do Norte e resgatar esses dados, gastei passagem de ônibus, paguei em arquivos privados, comprei revistas, jornais, livros e até paguei para acessar assuntos pela Internet. Muitas vezes fui e sou mal atendido e tachado de velho, doido, entre outras ofensas.

E ainda hoje pago para trabalhar/arrumar esses dados históricos do Futebol Potiguar. Energia Elétrica, Internet, Pilha para Rádio, entre outros. Sem contar o tempo dispensado para esse trabalho.

Em várias situações nos deparamos com informações desencontradas e sem critérios. Aqui é um trabalho de pesquisa detalhado e com provas da veracidade dos fatos.

Se eu não cobrar por este trabalho, estou incentivando o mau profissionalismo, e ainda sem me preocupar em cumprir prazos estipulados pelo o interessado que pretende usar tais informações.

Por isso essa cobrança.

Não quero fazer mais amizade com ninguém. Amizade no sentido de querer me colocar para trabalhar de graça, não aceito mais.

Marcos Trindade.

5 comentários:

  1. Totalmente correto!!!
    Carlos Moura.

    ResponderExcluir
  2. É certo se quero mt uma coisa nada mais justo q pagar por ela ,vc faz trabalho encomendado

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se tem algum relato ou comentários do RAC O Riachuelo Atlético Clube em 1988 e 89 jogo em Mossoró contra o BARRAUNAS ou potiguar local. Me chamo Téo ex. Zagueiro do RAC naque ano.

    ResponderExcluir