quarta-feira, 26 de agosto de 2009

EU CONTINUO ACREDITANDO NO FUT/RN
Essa bandeira é linda. É a do Rio Grande do Norte. Eu defendo!

Muitos falam e escrevem sem ter propriedades acerca de certos assuntos.

A memória do Futebol Potiguar é vaga, por causa dos despreparados que não arquivam nada.

Aliás, isso não é só com o futebol, não. Mi mostre um livro completo que conte a história da política do Rio Grande do Norte. Mostre!

Bom, mas o que eu quero dizer é o seguinte:

ABC 2x1 Ponte Preta.
Atlético-GO 4x1 América.

América é 15º colocado.
ABC é 19º colocado.

Mesmo assim acredito que ABC e América não serão rebaixados. Se o Alecrim quiser pegá-los numa competição nacional que vá para a Série B em 2011.

Como escrevi neste espaço no início da competição, continuo agora. Aposto no acesso do Ceará e no rebaixamento de Fortaleza, Duque de Caxias, Ipatinga...

Eu estou achando até que o meu Campinense vai se livrar, homem!

Você acredita que o Atlético-GO vai subir? Eu não!

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário