sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sou contra a demolição do Estádio Machadão

O Machadão deve ser melhor cuidado

Estou acompanhando atentamente a Campanha que o deputado pedroavilinense José Adécio vem fazendo em prol do Machadão. O deputado pelo Rio Grande do Norte é contra a demolição do Estádio localizado no Bairro Lagoa Nova, em Natal.

Acho interessante, desde a sua inauguração em 1972, o poder público nunca cuidou bem desse estádio que se diz de barata manutenção. Mas, vai cuidar do Arena das Dunas? Nunca! Primeiro, eu não acredito nessa construção. Segundo, quando um grupo estava terminando a construção de um shopping nas imediações da Av. Bernardo Vieira construiu uma passarela em 20 dias. Nesta mesma avenida, o poder público havia dado início a construção de uma passarela há quase um ano.

Em tempo: a cidade precisa de estádios para as seleções treinarem durante o evento. Ou você pensa que essas seleções vão treinar no Senador João Câmara, Pascoal de Lima, Campo do Jiqui? Em?

3 comentários:

  1. Bom dia!
    Coloquei o link do seu blog na Página R Esportes(http://www.paginaresportes.blogspot.com/) e gostaria da sua permissão. Conheça também a Página R - Sites e Blogs(http://www.paginarsiteseblogs.blogspot.com/.

    Grato, R Bezerra

    ResponderExcluir
  2. Amigão, antes de tudo, como pesquisador vc deveria saber que esse estádio aí não é o Machadão.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Só aceita cara. O machadão foi demolido, o Arena das Dunas foi construído e ele é maravilhoso. Pra que servia aquele lixo do machadão, juntar mofo e barata? Pelo menos agora temos um estádio de primeiro mundo! Só por isso já está valendo a pena.

    ResponderExcluir