sábado, 9 de outubro de 2010

Os favoritos para subir para a Série B em 2011


Você que acessa este blog sabe que eu opino mesmo, dou pitaco até em jogo de castanha.

Por isso vou deixar aqui a minha opinião sobre os possíveis classificados da Série C para a Série B de 2011. Vamos lá? Bora!

Salgueiro x Paysandu

Apesar da tradição e marketing que tem o Paysandu, eu aposto no Salgueiro.

Águia x ABC

A política que a diretoria do Alvinegro Potiguar está fazendo é merecida de elogios. ABC na Série B de 2011, sem dúvidas.

Chapecoense x Ituiutaba

Admiro muito a Chapecoense, mas, de uns anos para cá, o Ituiutaba tem se destacado. Aposto nos mineiros.

Macaé x Criciúma

A exemplo do Ituiutaba, o Macaé também tem se destacado nos últimos anos. Apesar disso, vou apostar no Criciúma pela tradição.

Um comentário:

  1. Dá-lhe Galo véio. Eu teria acertado somente o ABC e o Criciúma. Agora me passa os números da Lotofácil, só pra passar o Natal feliz. (FP)

    ResponderExcluir