quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Leandro Campos, o melhor treinador do ano

Leandro Campos, o treinador do ano

Daqui para frente, independentemente dos resultados que venha obter na Final da Série C e Semifinal do Campeonato do Nordeste, Leandro Campos, técnico do ABC será escolhido por todos como o melhor treinador do ano no Futebol Potiguar.

Toda a Imprensa Esportiva do Estado vai seguir a minha opinião. Disso não tenho dúvidas. Este Post vai servir de referência para a escolha de Campos como o melhor treinador do ano.

Afinal, Leandro Campos, chegou num momento difícil para o Estadual, dando a volta por cima e se tornando campeão potiguar. No segundo semestre conseguiu o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro e está próximo de ser campeão desta série.

No Campeonato do Nordeste é líder absoluto e está a dois jogos de também se tornar campeão da região. Leandro Campos é o cara este ano em matéria de treinador no Rio Grande do Norte.

7 comentários:

  1. Caro Marcos.
    Diante das inúmeras postagens pró Abc, sugiro que oficialize logo o Blog em preto e branco!
    Sds.

    ResponderExcluir
  2. Tá certo adivinhão, sabichão...muuuuuito difícil ou improvável essa escolha não é?!
    Isso é o que podemos chamar de óbio ululante, como diria Nélson Rodrigues.
    O que serve de referência para essa constatação por parte da imprensa esportiva é o trabalho dele pelo ABC e não a sua opinião...
    É muito atrevimento dizer que a escolha dos outros será baseada na sua...
    Só faz isso para provar pra si e acreditar que isso significa entender de futebol...

    ResponderExcluir
  3. Tenha muita calma, amigo!
    Esse cara deu foi muita sorte, isso sim!
    Primeiro no estadual, onde o América 'entregou' o título de mão beijada pois o plantel estava insatisfeito com a administração do prepotente Zé Maria.E ainda teve resultados 'suspeitos' como aquelea goleada de sete, contra o então "campeão do 1ºturno"(??)Corinthians de Caicó...
    O abc ia ficar tres meses parado vendo o alvi-rubro disputar a segundona e aí entra mais uma 'mãozinha' do América com O pte da liga do NE voltando á força com essa competição num momento completamente inoportuno, que só favoreceu aos times da terceira divisão os quais botaram seus elencos principais para jogar essa falida Copinha que nunca mais será disputada graças a burrice do Dr Eduardo Rocha.
    E por fim a terceirona jogando contra Salgueiro, Àguia(?)não sei de onde, Ituituiba(pense num time ruim de correr água!)sendo "campeão" em 14 joguinhos contra times que nem vale á pena comentar.
    Portanto, baixe mais a bola desse cara pois com o plantel que possui só joga com a bunda na parede, além de contar com 'forças ocultas' dos bastidores alvi-negros e o "apito amigo" famoso lá no lamão!

    ResponderExcluir
  4. Nao se incomode nao Salomao, no proximo ano o seu merrequinha vai ter a chance de jogar contra Aguia, Guarany de Sobral, Rio Branco e outros.

    Bruno.

    ResponderExcluir
  5. Essas Paquitas do américo estão mórrendo de inveja pq temos o melhor técnico, o melhor time o menhor estádio, a melhor diretoria o melhor marketing...
    Tudo do ABC é melhor!!!
    Conformen-se fofuchas!

    ResponderExcluir
  6. Osny abcedista campeão19 de novembro de 2010 às 15:17

    ESSE CARA É MESMO O CARA.
    Será que a turminha de vermelho vai querer comparar com algum dos tantos treinadores que desfilaram ( e não ganharam nada) naquele timinho podre que eles tem? Esse de codinome Salomãa deve ser um dos jornalistas acostumados com treinadores que precisam pagar uma mesada para que falem bem, acredite tem treinador que não precisa disso...

    ResponderExcluir
  7. É MUITO DO C_G_D_ ISSO SIM.

    ResponderExcluir