quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Resultados e Números do Estadual 2011


Foi realizada ontem a 2ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol 2011. Cinco partidas foram realizadas. Veja os resultados e os números:

Resultados

Palmeira 2x0 ASSU
Alecrim 0x0 Coríntians
América 1x0 Centenário
Santa Cruz 1x0 Potiguar de Mossoró
Baraúnas 0x1 ABC

Classificação

06 pontos – ABC
06 pontos – Palmeira
06 pontos – América
04 pontos – Santa Cruz
04 pontos – Alecrim
02 pontos – Coríntians
00 ponto – Baraúnas
00 ponto – Centenário
00 ponto – ASSU
00 ponto – Potiguar de Mossoró

Números

Total de jogos: 10
Gols marcados: 16
Média por jogo: 1,60

Principais artilheiros

03 gols: Cascata (ABC)
02 gols: Nino (Palmeira)
02 gols: João Paulo (ABC)

OBS: Esse Nino do Palmeira não é o conhecido Nino Potiguar. Nino Potiguar está no Centenário de Pau dos Ferros.

Situação dos resultados

Vitórias dos visitantes: 04
Vitórias dos mandantes: 04
Empates: 02

Repetição de placar

1x0 saiu 06 vezes
1x1 saiu 01 vez
6x0 saiu 01 vez
2x0 saiu 01 vez
0x0 saiu 01 vez

2 comentários:

  1. Marcus Trindade,

    Desde 2007 na disputa da série C que escutamos reclamações com relação a quantidade de pênaltis marcados a favor do ABC.

    Ontem aqui em Mossoró mais um pênalti marcado a favor do time de Natal.

    Independente se o juiz acertou ou errou no lance acho que mandar repetir foi um erro, pois o goleiro não se adiantou, se esse juiz continuar a utilizar esse mesmo critério vai mandar voltar todos os pênaltis.

    Enfim, com essa polêmica dos pênaltis, gostaria de saber se você tem números sobre a quantidade de pênaltis marcados a favor das equipes. Caso tenha esses números favor postar, caso não tenha fica a sugestão de começar a acompanhar e registrar esses números.

    Tenho um amigo meu que diz ter feito uma pesquisa em sites, revistas e jornais que garante quem em 2007 o ABC foi o time que mais teve pênaltis marcado a seu favor em todo o Brasil, será verdade?

    ResponderExcluir
  2. Olha Fernando,não sou o Marcos Trindade que certamente não lhe respondeu para não comprometer sua postura de jornalista,o que o faz corretamente por sinal!
    Realmente nunca se viu uma campanha com tantos pênaltis á favor como a do Abc em 2007 em toda a história do futebol mundial em todos os tempos!E teve jogo em que mais de um pênaltí foi assinalado!Portanto foi uma coisa que deu na vista de todo mundo,e naquele jogo final contra o Bragantino,no qual aos trinta minutos de jogo no segundo tempo o 'placar' do maria lamas já 'proclamava' o time paulista como campeão da série C 2007, os jogadores de ambas as equipes já se abraçavam dentro de campo e em determinado camarote os presidentes de ambos os times bebiam Wiskie juntos...
    E esse episódio VERGONHOSO que ocorreu em Mossoró,é apenas uma amostra do que poderá acontecer a favor do TIME REI DOS PENALTÍS!Certamente essa penalidade 'fantasma',como aquelas que aconteceram em 2007,seria cobrada até a bola entrar!Por isso que esse campeonato não tem mais a menor credibilidade!

    ResponderExcluir