quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Aniversário do meu amigo Ribamar Cavalcante

Aílton Messias, MT, Ribamar e Juca. Foto: Anastácia Vaz (NJ)

Hoje é o dia do aniversário do meu amigo Ribamar Cavalcante, um pesquisador, colecionador de fotos e fatos do Futebol Potiguar.

Conheci Ribamar Cavalcante ainda na Rádio Poti. Sempre preocupado com o próximo. Sempre ajudando os ex-atletas que precisem de uma ajuda ou divulgação da história do nosso futebol.

Ribamar, foi durante muito tempo colaborador de um quadro no Diário de Natal chamado Memória do Esporte que era publicado aos domingos.

Esse quadro tratava de contar a história dos atletas que fizeram história no esporte do nosso estado. Ribamar também foi jogador profissional.

Ribamar, desejo a você toda a felicidade do mundo, muita saúde e paz para você e sua família. Parabéns.

Marcos Trindade.

2 comentários:

  1. gostaria que o mesmo *ribamar comentassem algo como jogador amador que foi tambem no corinthians das quintas, ao lado cisso todo duro, finado zulmeira um grande goleador, o goleiro venancio.
    * foi um grande craque, eu era fã dele, eu era menino e morava na barauna onde sede do time foi la tambem. Ele morava na rua primeiro de janeiro no mesmo bairro das quintas.
    BAU

    ResponderExcluir
  2. Ribamar gostaria que vc comentasse sua trajetoria pelo corinthians das quintas, sei que vc foi um craque ao lado de cisso todo duro, finado zulmeira o centro avente goleador o goleiro venancio.
    fui um grande fa seu no Corinthians e hoje descobri vc com o seu blog e continuo fã. Ja descobri tantos craque daquela epoca ate uma fotp de cisso todo duro ao lado de um jogador.
    BAU

    ResponderExcluir