domingo, 30 de junho de 2013

ABC Campeão, Que vergonha!


Sobre a informação do ABC campeão ainda na quarta-feira, quando venceu ao América por 1 a 0, da Taça Ecohouse.

Ontem, por volta do meio dia publiquei trecho do Regulamento, que dizia que o ABC já era o campeão.

Antes de fazer a postagem, acessei diversos blogs, sites e jornais impressos e nenhum trazia tal informação. É uma prova, que os radialistas e jornalistas “viajaram” ao omitir tal informação.

Depois, na abertura das transmissões das rádios, senti que os repórteres informavam sobre isso de forma tímida, como se não tivesse certeza, ainda?

Por qual motivo agiram assim? Outros postaram em blogs com o horário trocado, digamos assim para dizer que saiu primeiro lá.

Não foi, saiu primeiro aqui e postei também no Twitter por volta das 13h.

Isso é mais uma vergonha que parte da Imprensa de Natal passa às vésperas de uma Copa do Mundo que terá esta cidade como uma das sedes de evento.

É ou não é uma vergonha?

3 comentários:

  1. Marcos Trindade, fugindo do tema, você sabe dizer se o ABC poderá utilizar na Copa do Brasil Felipe Alves, Tony e Erik Flores?

    Desde já agradeço a resposta.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, de acordo com o regulamento de anos anterior, se eles tiverem atuado em outros clubes, não podem mais jogar. Procurei o regulamento deste ano e não encontrei.

    ResponderExcluir
  3. Marcos,esse "torneio" foi uma vergonha!
    Se o abC já era campeão desde quarta feira não disseram nada porque senão ninguém iria comparecer na rodada final.Aliás,não deu foi ninguém no torneio todo!
    E o fato de omitirem a informação deu a impressão de que o regulamento foi 'modificado' para dar o título ao abC,"coincidentemente" no dia do seu aniversário!
    Uma palhaçada total!
    Em qualquer torneio de esquina saldo de gols e nº de gols marcados vem ANTES do confronto direto!
    Mas,o nível técnico dos participantes desse torneio só colocando os reservas em campo e a maneira "estranha" como foi conquistado pelo abC são TÌPICOS da história desse clube.
    Parabéns prá ele...

    ResponderExcluir