sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Problemas no Nazarenão; Cabines de Rádio


Trindade,

Aproveito seu email para pedir que, por favor, some esforços junto à presidência para que o trabalho da imprensa seja facilitado. No jogo contra o Paysandu cortaram os fios das linhas de transmissão da CBN e tivemos que fazer o jogo por celular. Na partida passada a mesma coisa. Eu sei que essa questão técnica é tratada pelo pessoal da Oi, mas você deve concordar comigo que é estranho uma linha aparecer cortada do dia para a noite.

No mais, sempre que chegamos ao Nazarenão tem alguém usando a cabine. Sempre, impreterivelmente, alguém tem levado as cadeiras. É simples pegarmos outra cadeira? Até é. Mas vou pedir que você concorde comigo novamente no sentido de saber que é um tempo perdido e um desgaste. Afinal, ao invés de irmos atrás de escalações e detalhes técnicos para a transmissão, temos de sair de cabine em cabine para saber onde estão as cadeiras. Além de um trabalho que poderia ser evitado, é chato para nós chegarmos e pedir pra que o pessoal devolva as cadeiras.

Forte abraço!

Luan Xaiver, Novo Jornal e CBN/Natal.

Nota do Blog: Claro, essa preocupação não é prá ser dos funcionários das rádios, não. Entendo que as cabines devem estar equipadas e prontas. Acho até que isso deve ser de responsabilidade da organização do estádio e do clube. Mas, a ACERN precisa fiscalizar e cobrar em prol dos associados.

2 comentários:

  1. Marcos, toda vida que chove as câmeras da tv ficam molhadas sem permitir uma visualização boa do jogo e como fica a situação para quem tem um pfc em casa e paga para assistir todos os jogos. É um absurdo, a cbf permitir jogos lá.

    ResponderExcluir
  2. Todos os problemas citados devem ser levados pela Direção da ACERN aos clubes e as administrações dos estádios. A imprensa precisa ter as condições minímas para a devida cobertura das partidas. Tudo é levado em conta para liberação dos estádios(Vigilancia sanitária, Bombeiros,PM.etc). E as condições de trabalho da imprensa? A ACERN precisa cobrar. Não dá prá ficar aguardando a boa vontade dos clubes. Laurindo Vieira-Natal/RN.

    ResponderExcluir