terça-feira, 29 de outubro de 2013

Uma formiga contra um elefante


 
MT se prepara. Foto: Divulgação

Rapaz, ainda hoje, os caras dormem no ponto. Quem primeiro divulgou que Wilson Luiz Seneme vai apitar o clássico ABC x América, sábado, fui eu aqui neste Blog. De primeira de verdade para as bandas do Futebol Potiguar.

Juro que se participasse de uma Resenha Esportiva de Rádio com duração de uma hora, por volta do meio dia, juro que teria informado da mesma forma e dando todos os detalhes. Muito mais que dei no Blog.

Eu estou em casa, não tenho ferramentas jornalísticas que possam ser suficientes para postar todos os detalhes. Não tenho mesmo. Mas, uma Empresa Jornalística, com várias ferramentas, várias fontes, vários telefones móveis e com vários veteranos se dizendo os melhores, buscando informação numa era de tecnologias avançadas, não conseguir é de lascar.

Fico imaginando, o mico que esses caras passaram entre 11 e 13 horas de hoje, ligando para várias fontes e nada.

Só “miolo de quartinha” não ganha audiência, não.

Dessa forma, passo a ser uma formiga derrubando um elefante.

Passo a entender que, tudo que foi divulgado nas três últimas décadas no futebol do Rio Grande do Norte, nada foi de primeira. Era só fama, propaganda de melhor e nada mais. Era, pode ter certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário