quarta-feira, 12 de março de 2014

Marcos Trindade irreverente desde a cidade de Angicos


Tirei do fundo do baú, quando morava em Angicos, interior do Rio Grande do Norte.

Uma foto de uma corrida de Pedestrianismo que participei em Angicos, foi em dezembro de 1994.

Fui terceiro colocado, subi ao pódio.

Ganhei um troféu e um monte de dinheiro.

O troféu eu guardei e o dinheiro torrei todinho em revistas de futebol.

Lembrança
Já irreverente

Lembro que depois dessa corrida, fui fazer um lanche numa lanchonete próximo da Praça José da Penha.

Quando cheguei lá, muitos já sabiam do resultado. Tinha um cara, muito metido a desportista e que apoiava a prática. Mesmo me conhecendo nunca se dirigiu a mim.

Nesse dia, quando cheguei à lanchonete, ele tava.

Aí gritou para o dono da lanchonete, amigo, esse aqui é Marquinhos, bote o que ele quiser. Água, fruta, o que for.

Eu respondi: interessante, quando o cara tá treinando é doido, mas quando se destaca, chega alguém para aparecer.

 Não quero nada, não! Posso pagar.

Detalhe: esse boy aqui quase nos meus pés, de braços cruzados e sorrindo é Da Cunha, o autor do 1º gol do Estádio Frasqueirão. É ele sim!

Um comentário:

  1. Gostei da história. Demonstra que a personalidade do blogueiro não mudou. E ri com a situação! rsrsrs

    ResponderExcluir