segunda-feira, 16 de junho de 2014

"Imprensa Esportiva de Natal fora da Copa"


Depois de dois jogos observando, não consegui ver nenhuma figura da Imprensa Esportiva de Natal, perambulando nos arredores do gramado do Estádio Arena das Dunas.

Fato comum em dias de jogos do Estadual do RN, Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro.

Aqueles “operários” da comunicação da capital potiguar, muitas vezes com enormes barrigas, mal arrumados, esfomeados e até desdentados, sumiram da praça esportiva.

Copa do Mundo é outra coisa, dizem. Não podemos comer do "bolo", não.

Uma pena!

MT, "operário" fora da Copa. Foto: Jailson Santos

5 comentários:

  1. Você é muito infeliz em seus comentários. não entendo porque falar de maneira tão pejorativa dos seus colegas de imprensa...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo;

    Um dia você vai entender...

    Abraço, MT.

    ResponderExcluir
  3. Isso só pode ser recalque, amigo. Existem vários amigos seus trabalhando na COPA. Vai ver você não viu ninguém porque não está lá!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo;

    Eu sei que muitos estão trabalhando sim. Mas, o que relato é o fato de serem autoritários nas competições locais. Sempre se exibindo na beira do campo, algo que não estão fazendo agora.

    Um abraço, MT.

    ResponderExcluir
  5. Marcos, a culpa da imprensa e falo das emissoras de rádio, não estar presente na Copa é culpa unica e exclusiva dos proprietários das emissoras. Não se prepararam, não investiram,foram acomodados preferindo o enlatado a ter a cobertura com a marca e com profissionais da emissora. Uma pena. Quem menos culpa tem de não estar trabalhando na copa são narradores,comentaristas e reporteres.É uma pena.
    Marcos Lopes

    ResponderExcluir