terça-feira, 10 de junho de 2014

Rogério Marinho falou sobre o Frasqueirão, ontem


Ontem à tarde, o repórter Marco Aurélio da Rádio Satélite FM, entrevistou o dirigente do ABC Rogério Marinho que falou sobre as melhorias que estão sendo feitas no estádio Frasqueirão que vai receber treinos de seleções para os jogos da Copa do Mundo.

Rogério e MA. Foto: Marcos Trindade

Ele esclareceu que está sendo criado na parte de baixo do placar eletrônico o acesso para a entrada de ambulância ao gramado do estádio. Na parte da frente do estádio, estão fazendo a drenagem para evitar a formação de poças de água. Ver imagem abaixo: 

Obras de drenagem. Foto: Marcos Trindade

2 comentários:

  1. Muito bom, a cada dia que passa mais bonito fica a praça de esporte do Mais Querido.

    Alan

    ResponderExcluir
  2. Marcos,já reparou que,sempre que ventilam a possibilidade do lamão ser negoçiado os comandantes alvinegros anunciam uma medida "cala-boca" pro seu torcedor?
    Rapaz,já perdí as contas!!!
    Primeiro foi a pintura externa,que o ex-presidente cantou aos quatro ventos que "estava sendo feita licitação" e até hoje ainda está no rebôco.Depois foi aquela lorota de que uma certa construtora iria fechar as 'quinas' entre os módulos.Depois foi botar os assentos no concreto,fazer a cobertura da arquibancada,"humanizar" o estacionamento,homi é tanta da melhoria que nunca acontece mas coincidentemente sempre que surge o boato de que o lamão vai ser negoçiado ou que vai acontecer outro "erro de topografia"!Aí jogam um monte de barro naquela lagoa que sempre fica na frente,dá uma compactada,faz uma maquiagem pros gringos não ficarem mangando e todo mundo fica batendo palminhas,soltando foguetões!!
    Ô povo prá gostar de ser enganado...Já vai fazer CEM ANOS que são assim!Eu não tenho nada a ver com isso,mas ao invés de ficarem elogiando deveriam ir atrás dos motivos porque sempre prometem e nunca cunprem as melhorias.

    ResponderExcluir