quarta-feira, 15 de outubro de 2014

ABC e América; bom é ganhar de time grande


Comentei aqui nos dias que antecederam aos jogos de ida de ABC e América contra Cruzeiro e Flamengo pela Copa do Brasil que bom era:

Ganhar de Cruzeiro e Flamengo.

E hoje, volto a tocar no assunto.

E afirmo. Bom é ganhar de time grande.

Essa história que o América, o ABC não tem condições de ganhar desses times, isso é comentário de comunicador fraco e pequeno.

Esse time do Cruzeiro é fraco, apesar de liderar o campeonato brasileiro. A defesa é horrível. O zagueiro Dedé sempre foi fraco.

O Cruzeiro pode até golear o ABC, mas não acredito.

O outro, o Flamengo, também é fraco. É tanto que até dias atrás era lanterna da Série A.

O time todo é fraco e o treinador, um falastrão medroso.

Também, não vejo como o América de Natal ser goleado por uma equipe do mesmo nível.

E tem mais, se ABC e América vencerem, ou um ou outro, não será zebra.

MT se diz confiante com ABC e América

2 comentários:

  1. Respeito, mas discordo parcialmente da sua opinião. Acho o time do Cruzeiro muito bom, o melhor do Brasil mesmo com desfalques, isso não significa que a batalha já está perdida, vamos a luta ABC!

    Alan

    ResponderExcluir
  2. Trindade, também vou discordar do amigo. Acho possível passar de fase, mas não concordo que esse time do Cruzeiro é fraco. O time reserva do Cruzeiro ganhava essa Série B, competição que estamos na zona, com os pés nas costas. Já o Flamengo apesar de suas limitações, se agiganta em decisões, principalmente em mata-mata e vencê-los no Maracanã não é tarefa nada fácil.

    CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Dedé, Manoel e Egídio; Willian Farias, Nilton, Henrique e Alisson; Willian e Borges.

    FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Samir e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros; Gabriel, Alecsandro e Éverton.

    A raposa ainda tem a disposição Mayke (que muitos o pedem na seleção), Lucas Silva (desejado pelo Real Madrid) e Marcelo Moreno (artilheiro da Série A). Todos titulares, mas que devem ser poupados, sem falar no reserva Marquinhos (ex-Vitória). Já o Flamengo tem um time encaixado, que após a chegada de Luxemburgo tem tomado poucos gols, mortal nos contra-ataques puxados pela dupla Gabriel e Éverton, além de possuir uma grande torcida. Vai ser difícil, mas eu acredito no Mecão!

    André

    ResponderExcluir