terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ABC x América na Loteca 642


A Caixa Econômica relacionou o clássico ABC x América para fazer parte do teste 642 da Loteria Esportiva do Brasil a ser realizado no próximo fim de semana.

Uma das atrações dessa rodada da Loteca é o jogo 13, ABC x América. Ver imagem abaixo:

Atenção lotequeiros do Brasil...

Essa partida tá cheirando a empate!


2 comentários:

  1. Marcos,o Abc está completamente perdido.Não entrou no campeonato até agora,não fez uma partida convincente e quando ganhou teve ajuda do juiz.
    Mas isso vem desde o ano passado.Manteve-se na serie B escapando por um triz do rebaixamento e se não fosse aqueles dois gols que roubaram do América no clássico a história teria se invertido.
    Esse ano foi o último clube a iniciar a preparação,contratou gente de todo o Brasil e que nunca jogou junta e seu treinador nunca foi uma unanimidade.
    Sua diretoria tá rachada,a oposição tá doida prá entrar no clube e quem tá lá não quer largar o osso.
    Ou seja,se perder quinta feira dá adeus ao turno principalmente se o Globo e o América vencerem seus jogos,pois esses dois ultimos pegam jogos mais fáceis até o final do turno.
    Tem muita gente achando que perde quinta feira pra mudar o treinador antes do clássico e nesse jogo vai pro tudo ou nada.Se ganhar ameniza a crise,se perder a desculpa vai ser a mudança de treinador.Mas Fonseca ou cai na quinta ou depois do clássico.
    Mesmo assim pode ser que enfrente o Globo na última rodada com o time de Barreto já campeão.
    Pelo clima e pelas circunstâncias tá parecendo que o Abc vai ficar mais um ano fora da copa do nordeste...

    ResponderExcluir
  2. Eu, como um resguardado lotequeiro que sou, fiz 5 apostas. Em quatro, empate ou ABC. Em duas, América. Temos que lembrar que o jogo é no Frasqueirão.

    Clássico é clássico... Já vi o América da 1ª divisão perder para o ABC da 3ª.

    Seguro morreu de velho!

    5ml

    ResponderExcluir