sexta-feira, 6 de março de 2015

Estadual do RN; América levou mais público


Tanto América quanto ABC já realizaram 03 partidas como mandante no Estadual deste ano.

Mesmo fazendo o clássico em casa, o ABC levou menos público ao Frasqueirão.

Já o América nas três partidas na Arena das Dunas teve uma soma maior.

O América levou 9.480 pagantes e ABC levou 9.241 pagantes.

3 comentários:

  1. Marcos é importante frisar que,o Abc levou o clássico pro lamão e assim,limitou o acesso da torcida do América.Se a partida tivesse sido realizada na arena das dunas a torcida rubra teria dando UM BANHO na do alvinegro e esses números estariam bem diferentes pró América.

    ResponderExcluir
  2. A partir do momento que o América voltasse a jogar em Natal, a verdade viria à tona. Hoje, além de sermos o ORGULHO DO RN, somos a maior torcida do estado. Os números estão aí, não mentem e não me venham com pesquisas, porque quem acredita nisso, crer em papai noel, sací-pererê, mula-sem-cabeça, etc. O que mostra quem é quem é a média de público pagante.

    Série B 2014:

    8°) América - 5.520 torcedores.

    10°) ABC - 4.638 torcedores.

    Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-b/publico-serieb.html

    ResponderExcluir
  3. Seguindo esse raciocínio o Salgueiro-PE com média em 2014 de 7.811 (C), Central-PE 7.676 (D), Porto-PE 6.072 (D), têm mais torcida do quer ABC e amériCa. E a torcida do Flamengo seria menor que Cruzeiro, Corinthians e São Paulo respectivamente, não vamos acreditar em pesquisa não, pois ninguém estuda estatística na faculdade, não existem promoções, projetos de marketing, as pesquisas nunca acertam o vencedor das eleições né? Ou vontade em ser ABC meu Deus, é muito mimimi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Alan

    ResponderExcluir