sexta-feira, 8 de maio de 2015

ABC perdeu para o Oeste; já começou...


Eu já disse aqui que os times do Rio Grande do Norte não podem perder para times do interior de São Paulo. Com todo respeito.

No ano passado, ABC e América perderam os 04 jogos para o Oeste.

Este ano, o ABC estreou perdendo para esse mesmo Oeste.

ABC 0x1 Oeste.

E o tabu continua...

2013 – ABC 0x0 Oeste
2013 – Oeste 2x1 ABC
2014 – ABC 0x1 Oeste
2014 – Oeste 1x0 ABC
2015 – ABC 0x1 Oeste

Um comentário:

  1. Começou a derrocada de volta para a serie "C".Sempre disse que é melhor obter o acesso do que ser rebaixando no ano do centenário.Ou seria no ano do centenada?
    O abc ainda estava de ressaca pela perda do título de campeão centenário pro maior rival e dentro do seu estádio,numa festa que já estava encomendada tanto dentro quanto fora de campo.Convidados 'ilustres' na arquibancada,declarações desrespeitosas e chulas de um ex-presidente (um idiota!) denegrindo a imagem da nação alvirubra e trio elétrico estacionado bem pertinho só esperando o término do jogo.Só esqueceram de combinar com o América!
    Resultado:PÊIA!
    Ontem até que jogou bem mas quem não faz leva.Precisava vencer para começar bem uma semana cheia pois terça feira pela copa do Brasil pega um Paysandu irado pela perda do título paraense pro rival Remo e depois vai ao Heriberto Hulse enfrentar o Criciúma.Só isso...
    Fato estranhíssimo:Penalidade máxima contra o abc,no lamão!Sinal dos tempos?Ou seria o fim dos tempos?Ou inicio da queda...do Josué?
    Querer que todo mundo acredite que haviam 3.000 iludidos no lamão ontem é chamar todo mundo de idiota.
    Mais uma jogada do excelente trabalho do marketing alvinegro,para tentar passar para todos que a confiança e a auto estima do torcedor alvinegro está firme e forte.Tentativa frustrada.A TV mostrou que uma imagem vale mais que mil propagandas enganosas pois as arquibancadas estavam completamente vazias!
    De forma que,quem tem menos de trinta anos nunca viu o abc na primeira divisão do brasileiro e vai continuar não vendo...

    ResponderExcluir