quinta-feira, 23 de julho de 2015

América 2x3 Vasco; renda e públicos


Confira dados de renda e públicos do jogo América 2x3 Vasco. Seguem:

Renda bruta: R$ 524.444,00
Público pagante: 15.020
Público não pagante: 2.102
Público total: 17.122

4 comentários:

  1. Para quem queria lotar a Arena das Dunas, quebrando o antigo recorde, foi péssimo.
    Marketing americano errou. Falou muito e fez pouco. Escondeu ingressos, fechou setores, privilegiou apenas sócios. Colocou o preço dos ingressos lá no céu.
    Um emaranhado de erros. Agora não se tem mais do que lamentar.

    ResponderExcluir
  2. Sou torcedor do América há 50 anos. Já vi muita coisa e, com total convicção, NÃO ACREDITO EM FALHA HUMANA no jogo América 2 X 3 Vasco, assim como nunca acreditei em falha humana naquele campeonato que perdemos para o potiguar de Mossoró dentro do Barretão. Penso que o técnico Roberto Fernandes deve reservar um lugarzinho no banco de reservas para quem não agiu com profissionalismo e não conta mais com nenhuma confiança da torcida. marcos-benelux@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou torcedor do América há 50 anos. Já vi muita coisa e, com total convicção, NÃO ACREDITO EM FALHA HUMANA no jogo América 2 X 3 Vasco, assim como nunca acreditei em falha humana naquele campeonato que perdemos para o potiguar de Mossoró dentro do Barretão. Penso que o técnico Roberto Fernandes deve reservar um lugarzinho no banco de reservas para quem não agiu com profissionalismo e não conta mais com nenhuma confiança da torcida. marcos-benelux@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho mais ou menos esse tempo de "estrada" acompanhando o futebol do RN em especial do maior clube do estado O MECÃO.
      Concordo plenamente com você: Tanto aquele campeonato decidido nas penalidades e no frango de Dida(quando vencíamos a partida aos 25 do segundo tempo)quanto essas falhas de Busatto,as penalidades máximas desperdiçadas por Max tem um significado:MOTIM,entregação,panelinhas,má vontade,falta de comprometimento com o clube ou a mando de alguém!

      Excluir