domingo, 27 de março de 2016

Cálculos do Estadual do RN no 2º Turno


Para o pesquisador do Futebol Potiguar, Marcos Trindade, as possibilidades de Alecrim e Potiguar decidirem o returno são pequenas. Os dois, ele acredita num ou noutro. 

Para Trindade, os dois podem até decidir, mas ele não acredita.

E afirma, talvez esteja mais fácil para o Potiguar chegar a Final, pelo fato de ter dois jogos em casa. América e o próprio Alecrim.

Já o Alecrim tem dois fora, Globo e Potiguar. Só o ASSU em casa.

Ainda para o pesquisador, o ABC tem grandes chances de ir à Final. Vencendo os dois próximos jogos, Baraúnas em casa e ASSU fora, vai para o jogo da última rodada contra o Potiguar no Frasqueirão para buscar a vaga.

Mesmo sabendo que é cedo para fazer uma análise definitiva, o pesquisador aponta ABC e Potiguar, os dois, como favoritos para a decidirem o returno.

P.S. A pontuação para os finalistas deve girar entre 14 e 16 pontos.

Pesquisador Marcos Trindade

Um comentário:

  1. Marcos,com todo respeito a voce e a torcida do mais sofrido mas o abC está na mão do América e praticamente fora do campeonato.
    A derrota de ontem foi fatal.Não apenas pelas circunstancias de tabela mas pelo futebol apresentado pelo abC.Horrível.
    Basta o ASSU vencer o eliminado Palmeira na próxima rodada e engrossar com o alvinegro lá em Açú.
    O América,que tem chances remotas,basta botar o time reserva contra o Potiguar que o abC fica mais uma vez sem copa do Nordeste e deve entrar na copa do brasil de 2017 pela janela.
    O Alecrim pega um Globo desmotivado e eliminado do segundo turno,tendo como motivação a contagem geral dos pontos,na qual o abC está em PENÚLTIMO LUGAR,superando apenas o eliminado Palmeira.
    Portanto essas chances do abC chegar a final não estão tãããão fáceis não.A não ser que as forças ocultas comecem a entrar em campo com aquelas penalidades inventadas,expulsões de adversários que a gente tanto conhece mas que ningém tem coragem de peitar.
    Se for somente por bola o abC tá F....................!

    ResponderExcluir