terça-feira, 16 de agosto de 2016

Série C; quantos pontos pra se classificar?


Numa análise feita pelo pesquisador do Futebol Potiguar, Marcos Trindade, o 4º colocado do Grupo A da Série C caminha para terminar com 28 pontos.

Trindade vem defendendo essa pontuação desde a oitava rodada da competição.

Hoje, o quarto colocado é o ASA com 20 pontos.

Como restam cinco rodadas, o ASA precisa fazer 08 pontos em 15 possíveis.

Para o ABC, por exemplo, seguindo essa linha, precisa vencer três partidas, o que representa mais de 50% dos pontos a disputar.

Quem atingir 29 pontos garante a classificação. É o que demonstra o equilíbrio do Grupo A.


2 comentários:

  1. América não revela mais jogadores, porque?
    Eu dou logo nome aos bois. A praga eterna e perpétua de Severinho, Moura e outros que vivem de fazer panelinha lá dentro e só dão vez a quem tem "grana" (paitrocínio). Enquanto tiver alí dentro essas pragas o nosso Mecão só vai andar para trás. Só podem ter costas largas. (de quem?)
    Adeilson - pai de um atleta que não tem grana pra dar a eles e nunca daria.
    OBS: Será que vão publicar essa mensagem?. Vou enviar pra outros e ver se publicam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,Adeílson na minha opinião o buraco é bem mais embaixo pois tenho amigos torcedores do abc que dizem a mesma coisa.Só joga quem paga.È uma maneira de ganhar dinheiro indiretamente se utilizando da estrutura dos clubes.
      Só que o abc usa uma "tática" diferente:ganha títulos para valorizar mais o atleta,e o América nem isso!
      Até meados da década de 90 o América era imbatível na revelaçao de talentos e conquista de títulos nas categorias de base.Depois que se transferiu para Parnamirim ficou mais difícil o acesso e bancar a passagem e a permanencia dos garotos no CT Abílio Medeiros ficou mais oneroso.
      Além do fato de ficar longe da vista de todos e os sangue sugas poderem agir mais tranquilamente trabalhando e vendendo jogadores.
      Por isso acredito que muita gente lucra pois é inadmissível que a nossa diretoria não tenha conhecimento de tamanha sacanagem!

      Excluir