terça-feira, 15 de novembro de 2016

ABC e América e os números da Série C; agradecimento ao NOVO


Só agora agradecendo ao NOVO pela divulgação dos números de ABC e América na Série C 2016, página 12 do jornal impresso do dia 08 de novembro de 2016. Nossos agradecimentos a todos do referido jornal. Ver imagem abaixo:

4 comentários:

  1. Fico imaginando se o AB6 tivesse conquistado a Série C...
    Levou a maior lapada do futebol potiguar nas últimas décadas e ainda repercute a "campanha" desse jeito,imagine se tivesse sido campeão!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso, homi!!
      Nem quando o América foi campeão do centenário têve tanto comentário nesse blogue a respeito do feito!
      Legal, foi que estava tudo minunciosamente "planejado" prá a quele título inédito e o maior de todos os títulos incluindo metropólitanos e estaduais, ficarm com a burra preta da estrada de pium!!
      Fizeram uma tabela onde dava tempo o abc montar seu time (que era muito forte, diga-se...), tanto que no segundo turno o time de preto deu um liso. Iria ser o título perfeito: Campeão invicto (coisa que o abc NUNCA foi!), dentro do seu estádio, diante da sua torcida, sobre o seu maior e centenário rival. A festa estava toda preparada! Tinha Alberí, Sergio "manco" Alves e mais um bocado de bestas todos na arquibancada para fazerem a premiação após a partida. O trio elétrico daqueles idiotas que só tocam porcaria, já estava lá em cidade verde perto da Toca do caranguejo. Tudo muito bem planejado mas QUEBRARAM A CARA!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Depois dessa pisa do Guaraní-SP (SEIS A ZERO), a perda do título do centenário ainda mais com o histórico coice de Flávio Boaventura na bandeirinha, vai doer no pé do ouvido das chiquitas de pium pelos próximos cem anos!

      Excluir
  2. As últimas três campanhas do ABC no Brasileiro da Série C são excelentes. Com um quarto lugar em 2007, Campeão em 2010 e terceiro neste ano. Detalhe, o Frasqueirão foi inaugurado em 2006 e no ano seguinte o ABC já começou a colher os frutos. O ABC tem uma boa infraestrutura, tendo boas gestões pela frente, terá tudo para alçar vôos mais altos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou bem a "era frasqueirão" levando a primeira lapada em clássicos contra o América por 3 a 1,o que valeu o título da Copa RN,primeiro disputado no lamão!
      Isso porque em 2004 e 2006 ficou fora de série ocioso no segundo semestre e em 2007 se não fazem aquele arrumadinho dos 5 a 2 ficaria mais um ano coçando o saco após o estadual,com um estádio recém inaugurado servindo pro América jogar a Série A.
      A infraestrutura é tão boa que o montante de dívidas trabalhistas de lá até hoje ultrapassa os dez milhões com o próprio frasqueirão já tendo aviso de penhora nas mãos de tadeu!
      Realmente,um primor ...

      Excluir